Vaga de parceiro

Atendente de Governança Mesaria(o) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Segue todos os passos necessários para assegurar que as tarefas sejam concluídas com sucesso.
  • EXEMPLO DE DEVERES:FUNÇÕES ESSENCIAIS25% Trabalha na disponibilidade de apartamentos vagos e limpos para o front office junto com a equipe de Supervisores.
  • 20% Mantém livros de controle de chamadas, via hotspots para Engenharia e TI, controle de carros e chaves, e log book completos e atualizados.
  • Realiza impressão, verificação e arquivo de discrepâncias.
  • 15% Cuida das solicitações dos hóspedes, delegando às equipes responsáveis e fazendo follow-up para garantir eficácia nos atendimentos.
  • 15% Abre o departamento, distribui relatórios das atendentes da manhã e tarde, acompanha a distribuição de chaves, celulares e carros.
  • 10% Solicita flores para hóspedes VIPs e orquídeas para todas as suítes, conforme necessidade.
  • Providencia bordados em roupões de núpcias e prepara material impresso e roupões.
  • 10% Realiza arquivo e fechamento mensal de todos os arquivos diários e semanais, além de fechamentos mensais de SALT, fast shop e floricultura.
  • Faz fechamento mensal de Achados e Perdidos e Doações.
  • 5% Coordena e controla o tráfego de documentos e pessoas dentro do departamento.
  • FUNÇÕES SUSTENTADORASAlém das funções essenciais, esta posição pode ser requerida a desempenhar funções adicionais, conforme determinação do supervisor, com a porcentagem de tempo alocada para cada uma delas: Arquiva e organiza documentos Redige relatórios Manutenção e organização de quadros informativos Proporciona suporte aos Supervisores de Andar e ao Gerente Assistente de Serviços de Hospedagem Participa de comitês e atividades extra departamentais Atende cordialmente às necessidades dos hóspedes e membros da equipe Atende telefonemas com cortesia, sempre atento na segunda linha, evitando que o telefone toque mais de três vezes CONHECIMENTOS E HABILIDADES:O membro da equipe deve possuir conhecimento e habilidades demonstráveis para realizar as funções essenciais do trabalho, com ou sem acomodação razoável: Habilidade de tratar eficazmente clientes internos e externos, com paciência, tato e diplomacia, especialmente em situações de conflito Etiqueta telefônica e comunicação via celular de trabalho Capacidade de leitura, escrita e compreensão de instruções Clareza na fala e compreensão oral Conhecimento intermediário de Windows e sistemas de informática (Opera, HotSOS) EDUCAÇÃO:Ensino médio completo EXPERIÊNCIA:Experiência anterior em atendimento ao cliente, suporte administrativo ou Serviços de Hospedagem é requerida.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado