Vaga de parceiro

Atendente de Governança Mesaria(o) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Segue todos os passos necessários para assegurar que as tarefas sejam concluídas com sucesso.
  • FUNÇÕES ESSENCIAIS 25% - Trabalha na disponibilidade de apartamentos vagos e limpos para o front office junto com a equipe de Supervisores.
  • 20% - Mantém livros de controle de chamadas, registros de engenharia e TI, controle de carros e chaves, e logs atualizados.
  • Realiza impressão, verificação e arquivo de discrepâncias.
  • 15% - Cuida das solicitações dos hóspedes, delegando às equipes responsáveis e fazendo follow-up para garantir eficácia.
  • 15% - Abre o departamento, distribui relatórios das atendentes, acompanha distribuição de chaves, celulares e carros.
  • 10% - Solicita flores para hóspedes VIPs e orquídeas para suítes, providencia bordados em roupões de núpcias e prepara materiais impressos.
  • 10% - Arquiva e realiza fechamento mensal de documentos, incluindo arquivos diários, semanais, SALT, fechamentos mensais de fast shop, floricultura, Achados e Perdidos, e Doações.
  • 5% - Coordena e controla o tráfego de documentos e pessoas dentro do departamento.
  • FUNÇÕES SUSTENTADORAS Além das funções essenciais, pode ser requerida a realização de tarefas adicionais, como arquivamento, elaboração de relatórios, organização de quadros informativos, suporte a supervisores e gerentes, participação em atividades extra departamentais, atendimento cordial aos hóspedes e equipe, além de atendimento telefônico eficiente.
  • REQUISITOS E HABILIDADES O membro da equipe deve possuir conhecimentos e habilidades para desempenhar as funções essenciais, podendo explicar e demonstrar sua capacidade de realizar as tarefas com ou sem acomodação razoável.
  • Habilidade de tratar eficazmente clientes internos e externos, com paciência, tato e diplomacia.
  • Etiqueta telefônica e comunicação via celular.
  • Capacidade de leitura, escrita e seguimento de instruções.
  • Clareza na fala e compreensão.
  • Conhecimento intermediário de Windows e sistemas de informática (Opera, HotSOS).
  • EDUCAÇÃO Ensino médio completo.
  • EXPERIÊNCIA Experiência anterior em atendimento ao cliente, suporte administrativo ou serviços de hospedagem são requeridas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado