Vaga de parceiro

Atendente de Governança Mesaria(o) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Segue todos os passos necessários para assegurar que as tarefas sejam concluídas com sucesso.
  • EXEMPLO DE DEVERES: FUNÇÕES ESSENCIAIS 25% Trabalha ativamente na disponibilidade de apartamentos vagos e limpos para o front office, junto com a equipe de supervisores.
  • 20% Mantém livros de controle de chamadas, via HotSOS para Engenharia e TI, livro de controle de carros e chaves, e log book completos e atualizados.
  • Faz impressão, verificação e arquivo de discrepâncias.
  • 15% Cuida das solicitações dos hóspedes, delegando às equipes responsáveis e fazendo follow-up para garantir a eficácia no atendimento.
  • 15% Abre o departamento, distribui relatórios das atendentes da manhã e tarde, acompanha a distribuição de chaves, celulares e carros.
  • 10% Faz solicitações de flores para hóspedes VIPs e orquídeas para todas as suítes, conforme necessidade.
  • Providencia bordados em roupões de núpcias e prepara materiais impressos e roupões.
  • 10% Realiza arquivo e fechamento mensal de todos os arquivos diários e semanais do departamento, incluindo SALT, fechamentos mensais da fast shop e floricultura, além do fechamento de Achados e Perdidos e Doações.
  • 5% Coordena e controla o tráfego de documentos e pessoas dentro do departamento.
  • FUNÇÕES SUSTENTADORAS Além das funções essenciais, esta posição pode ser requerida a realizar funções adicionais, conforme determinação do supervisor, com a porcentagem de tempo alocada para cada uma, baseada nas necessidades da empresa.
  • Arquiva documentos e os organiza.
  • Redige relatórios.
  • Mantém e organiza quadros informativos.
  • Proporciona suporte aos Supervisores de Andar e ao Gerente Assistente de Serviços de Hospedagem.
  • Participa de comitês e atividades extra departamentais.
  • Sempre atende de forma cordial e responsável às necessidades dos hóspedes e membros da equipe.
  • Atende cordialmente ao telefone, sempre atento na segunda linha, evitando que a chamada ultrapasse o terceiro toque.
  • CONHECIMENTOS E HABILIDADES: O membro da equipe deve possuir conhecimentos e habilidades, podendo explicar e demonstrar sua capacidade de realizar as funções essenciais do trabalho, com ou sem acomodação razoável.
  • Habilidade de tratar eficazmente clientes internos e externos, com alto nível de paciência, tato e diplomacia, especialmente em situações de conflito ou raiva.
  • Etiqueta telefônica e ao comunicar-se pelo celular de trabalho.
  • Habilidade de ler, escrever e seguir instruções.
  • Capacidade de compreender e falar claramente.
  • Conhecimento intermediário de Windows e sistemas de informática (Opera, HotSOS).
  • EDUCAÇÃO 2º grau completo EXPERIÊNCIA Experiência anterior em atendimento ao cliente, suporte administrativo ou Serviços de Hospedagem é requerida.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado