Vaga de parceiro

Atendente de Farmácia - Biguaçu / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente.
  • Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
  • Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
  • Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação.
  • Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
  • Vem conferir! Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ao Cliente: Cumprimentar os clientes de forma cortês e prestativa, ajudando a esclarecer dúvidas, fornecendo informações sobre produtos, incluindo dosagem, uso e possíveis efeitos colaterais.
  • Dispensação de Medicamentos: Dispensar medicamentos prescritos com precisão, seguindo os regulamentos e procedimentos da farmácia.
  • Certificar-se de que os pacientes recebam as orientações adequadas sobre o uso de medicamentos.
  • Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com precisão.
  • Processar pagamentos em dinheiro, cartão de crédito ou outros métodos de pagamento aceitos pela farmácia.
  • Gestão de Estoque: Verificar regularmente o estoque de medicamentos e produtos, repor itens conforme necessário e garantir que os produtos estejam dentro do prazo de validade.
  • Manter registros precisos de estoque.
  • Conhecimento de Produtos: Manter-se atualizado sobre os produtos disponíveis na farmácia, incluindo suas características, benefícios e possíveis interações medicamentosas.
  • Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder a perguntas dos clientes.
  • Organização: Manter a área de atendimento ao cliente e as prateleiras organizadas.
  • Garantir que produtos perigosos sejam armazenados adequadamente e de acordo com as normas de segurança.
  • Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo; Conhecimento em Informática Básica; Desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.
  • Disponibilidade de trabalhar em escala 6×1.
  • O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL: Experiência com dispensação de medicação.
  • Informações adicionaisBENEFÍCIOS: Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva); Vale-transporte; Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo; Plano Odontológico por adesão; Seguro de vida e Assistência Funeral; Plataforma de terapia online; Programa de Gestantes; Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes; Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos Up Farma; Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos; Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento Epharma; Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
  • Etapas do processoEtapa 1: Cadastro Etapa 2: Teste Operador de Loja Etapa 3: Entrevista RH Etapa 4: Entrevista Gestor Etapa 5: Contratação VEM SER GIGANTE, VEM TRABALHAR NA REDE DE FARMÁCIAS QUE É DO TAMANHO DO BRASILNa história daRede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
  • Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
  • Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
  • Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza.
  • Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio davalorização humana, dasuperação de resultados, dofoco no cliente, dasustentabilidade, daintegridadee dainovação em soluçõesnos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
  • Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
  • Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito dedrugstore.
  • Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas umhub integrado de saúde.
  • Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
  • Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoasvivam plenamente.
  • Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado