Vaga de parceiro

Atendente de Farmácia - Uberlândia / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente.
  • Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
  • Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
  • Como é o ambiente de trabalho?Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação.
  • Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
  • Vem conferir!Main responsibilitiesAtendimento ao Cliente: Cumprimentar os clientes de forma cortês e prestativa, ajudando a esclarecer dúvidas, fornecendo informações sobre produtos, incluindo dosagem, uso e possíveis efeitos colaterais.
  • Dispensação de Medicamentos: Dispensar medicamentos prescritos com precisão, seguindo os regulamentos e procedimentos da farmácia.
  • Certificar-se de que os pacientes recebam as orientações adequadas sobre o uso de medicamentos.
  • Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com precisão.
  • Processar pagamentos em dinheiro, cartão de crédito ou outros métodos de pagamento aceitos pela farmácia.
  • Gestão de Estoque: Verificar regularmente o estoque de medicamentos e produtos, repor itens conforme necessário e garantir que os produtos estejam dentro do prazo de validade.
  • Manter registros precisos de estoque.
  • Conhecimento de Produtos: Manter-se atualizado sobre os produtos disponíveis na farmácia, incluindo suas características, benefícios e possíveis interações medicamentosas.
  • Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder a perguntas dos clientes.
  • Organização: Manter a área de atendimento ao cliente e as prateleiras organizadas.
  • Garantir que produtos perigosos sejam armazenados adequadamente e de acordo com as normas de segurança.
  • Requirements and skillsEnsino médio completo;Conhecimento em Informática Básica;Desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.
  • Disponibilidade de trabalhar em escala 6x1, no horário das 15:00 as 23:20O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL:Experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.
  • Additional informationBENEFÍCIOS:Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);Vale-transporte;Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;Plano Odontológico por adesão;Seguro de vida e Assistência Funeral;Plataforma de terapia online;Programa de Gestantes;Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado