Vaga de parceiro

Atendente De Cobrança - Sorocaba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O trabalho está pautado desde entender a necessidade do cliente até a finalização do acordo para a realização do pagamento das parcelas em atraso, com atendimento de excelência, cordialidade, atitude e comprometimento.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Realizar atendimento ativo e receptivo para negociações de contratos em atraso; - Emitir boletos para pagamento dos acordos realizados; - Realizar atendimento de pós-venda; - Cadastrar os atendimentos e acordos realizados com os clientes nos sistemas de cobrança; - Elaborar relatórios decontrole de resultados.
  • **Requisitos e qualificações**- Desejável experiência com cobrança e/ou atendimento ao cliente; - Ensino médio completo;- Conhecimento em pacote Office; - Perfil analítico, ágil, com raciocínio rápido e habilidades de negociação; - Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, colaborativo e com espírito de equipe; - Boa comunicação verbale escrita.
  • **Informações adicionais** Benefícios**:- Remuneração Fixa; - Remuneração Variável;- Vale-Refeição; - Vale-Transporte;-Assistência Médica; - Chip Corporativo;- Aparelho Celular Corporativo; - Day Off;- PLR;- Parceria com SESC; - Seguro de vida em grupo.
  • Muito Prazer, somos o Agente Sorocaba, correspondente bancário do Omni, uma empresa que atua desde 1994, especializada em oferecer as melhores e mais completas soluções financeiras.
  • Com os produtos do portfólio Omni, possibilitamos aos nossos clientes realizarem seus objetivos de vida, além de criar oportunidades de crescimento ao negócio dos nossos parceiros.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado