Vaga de parceiro

Atendente de Cafeteria - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Porque trabalhar no CAB? Fazer parte de nosso time, significa ter acesso aos melhores processos de atendimento, aprendizado constante e valorização para quem busca crescer em um ambiente de alto conceito no mercado, de grande respeito e que está sempre focado em inovar, sem perder a atenção aos detalhes que fazem do CAB, referência em qualidade no setor.
  • Sobre a Vaga O Atendente de Restaurante tem como função prestar o atendimento aos clientes do estabelecimento através de atividades como: entregar os cardápios, apresentar as opções aos clientes, anotar os pedidos, organizar e limpar o salão.
  •   Para nós o candidato ideal precisa ser: organizado, responsável, cuidadoso, simpático, paciente, proativo, compromissado e saber trabalhar em equipe.
  • O objetivo é assegurar que as operações sejam realizadas de maneira produtiva visando garantir rentabilidade e sucesso do cliente.
  •    Atividades 1 - ATENDER O CLIENTE a- Fazer o atendimento no balcão e nas mesas levando as bandejas, lançando pedidos no sistema.
  • b-Encaminhar para o superior situações que possam prejudicar a experiência do cliente, desenvolvendo juntos soluções e sugestões para melhoraria dos produtos e serviços.
  • c-Proporcionar uma experiência diferenciada e personalizada no atendimento.
  • d-Prestar atendimento ao cliente na empresa e fora dela de forma atenciosa (simpática) e ágil, seguindo padrões de qualidade do início ao fim.
  • e-Preparar bebidas e montar os pedidos operando equipamentos apropriados, dentro de padrões de qualidade, higiene, limpeza e segurança pré-definidas.
  • f-Organizar o estoque repondo produtos em prateleiras e expositores.
  • 2 - PROMOVER A VENDA a-Desenvolver conhecimento dos produtos e serviços para obter argumentos de venda.
  • b-Oferecer nossos produtos e serviços na empresa e fora dela.
  • c-Sugerir acompanhamentos e adicionais.
  • d- Executar os processos de venda conforme orientação da gerência.
  • 3 - ORGANIZAÇÃO E COMPORTAMENTO NO AMBIENTE DE TRABALHO a ? Limpeza e organização do ambiente de trabalho.
  • b - Cumprir as boas práticas, conforme padrão pré-estabelecido.
  • c - Cumprir as regras e procedimentos da empresa.
  • d - Participar de treinamentos necessários.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado