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Assitente De Backoffice Comercial - Florianópolis / SC
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
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Não Informado
Salário
Não Informado
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O que você irá fazer
Este profissional desempenhará um papel crucial na manutenção de relacionamentos com parceiros comerciais, garantindo que o fluxo dos contratos e atingimento de resultados estejam em conformidade com as políticas, regulamentações internas e externas e metas/OKRs estabelecidos para o trimestre.
Principais responsabilidades: Apoio Comercial: Acompanhamento de apresentações (demonstrações de produto) e preparação das propostas comerciais.
Gestão de Contratos: Elaboração de contratos com clientes novos e da carteira, na forma de aditivos, upgrades, cancelamentos/distratos e em todos os produtos da NPU Garantir que os contratos estejam claros, precisos e em conformidade com as políticas da empresa e a legislação vigente.
Análise de Indicadores: Coletar e analisar dados relevantes para a área de atuação, identificando tendências, oportunidades e possíveis problemas.
Desenvolver e acompanhar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar a eficiência e eficácia dos processos relacionados aos contratos e às parcerias.
-Relatórios e Comunicação: Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho dos contratos e dos indicadores da área, fornecendo informações para a gestão e outros departamentos envolvidos Forecast e projeção de resultados/atingimento de metas.
Comunicar-se de forma eficaz com os parceiros comerciais, fornecedores e demais partes interessadas times de CS (Sucesso do Cliente) e Vendas.
Cadastro e qualificação de Leads originados via Inbound Mkt no sistema de CRM da empresa para que o time de Pré Vendas possa estabelecer o 1.
O contato com as oportunidades geradas Suporte à Equipe: Colaborar com outros membros da equipe, como vendas, financeiro, sucesso do cliente e pré vendas, para garantir a eficiência e a sinergia entre as diferentes áreas relacionadas aos contratos e parcerias.
Diferenciais:Habilidades analíticas para interpretar dados e extrair insights relevantes.
Capacidade de comunicação eficaz e trabalho em equipe envolvimento e interação com outras áreas (CS, Vendas).
Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
Disponibilidade de horários, flexibilidade para estender jornada de trabalho quando necessário (banco de horas).
Vivência anterior em ambiente corporativo/empresa, preferencialmente da área de Tecnologia/startups processos, metas e métricas/indicadores.
Afinidade/experiência anterior com utilização de sistemas / CRMs.
Habilidades: Capacidade de se adaptar a ambientes dinâmicos e diferentes atribuições e responsabilidades conforme perfil de atuação e necessidades da área.
Adaptação a novos processos e cultura de alta performance (desempenho e produtividade).
Capacidade de trabalhar em equipe, seguir playbooks e aprender rapidamente.
Excelente organização e gestão do tempo.
Negociação de prazos.
Identificação de critérios para estabelecimento de prioridades para atingir compromissos e resultados esperados.
Excelente comunicação e relacionamento.
Familiaridade e desenvoltura com Power Point.
Pacote Office (Excel pelo menos Intermediário tabela dinâmica, domínio de fórmulas do dia a dia como procv, somasse, contse).
Benefícios:Auxilio alimentação Cartão Caju; Vale transporteou auxilio mobilidade sem desconto; Plano de saúde UNIMED (sem coparticipação, cobertura nacional e sem desconto para o colaborador); Wellhub + Conexa Saúde; Convênio com o SESC; Portal ACATE Benefícios; Invictus Programa de remuneração variavel; Programa de indicação; PDI (Plano de Desenvolvimento Individual); Frontier Time (Day off anual por atingimento de meta); Transparência nos resultados com reuniões mensais; Workshops internos; Seguro de vida em grupo; No Dress Code.
VAGA PRESENCIAL SAPIENS PARQUE FLORIANÓPOLIS/SC#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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