Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente tributário i - Recife / PE
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Buscamos um Assistente Tributário I para apoiar as demandas da nossa unidade de Recife/PE.
Requisitos: · Superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis, a partir do 6º período.
Auxiliar a coordenação nas demandas voltadas de resultados (controle do crédito/compensação) de forma geral.
Atividade Realizar compensações do crédito mensal e atualização dos valores utilizados nas planilhas de controle.
Acompanhar se o cliente realizou transmissão dos arquivos após a imputação de crédito do mês, caso a transmissão aconteça por parte do cliente/escritório contábil; Acompanhar se ocorreu ressarcimento em conta ou compensação de ofício referente ao crédito levantado pela Strategicos e comunicar as respectivas áreas.
Verificação dos poderes da procuração bem como o prazo, solicitar renovações caso esteja expirado.
Conferência da DCTF após a compensação dos créditos para manter a uniformidade das declarações acessórias.
Habilidades específicas Vivência na área com tributos diretos e indiretos; Experiência de no mínimo 1 ano em empresas prestadoras de serviço (Consultorias e/ou escritórios de contabilidade) ou na área tributária de empresas.
Conhecimento e manuseio das obrigações acessórias bem como extração de relatórios da ferramenta e seus respectivos prazos de entrega: SPED fiscal, SPED contribuições, SPED Contábil, ECF e DCTF, além de manipulação do arquivo txt.
Conhecimento da legislação tributária brasileira.
Excel avançado Capacidade de trabalhar com atenção aos detalhes.
Boa comunicação escrita e verbal.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.