Vaga de parceiro

Assistente Técnico Jr - Joinville / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Trabalhar pró ativamente na resolução de problemas e melhorias de produtos e processos, realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.
  • **Principais atribuições e atividades**:- Administrar as ordens de serviço (OSs) da sua região de atendimento visando a resolução dos problemas dentro de 30 dias conforme CDC - Código de Defesa do Consumidor, priorizando a resolução em 1ª visita e em consequência a satisfação dos clientes.
  • - Em casos com danos causados por falha de fabricação dos produtos Docol, realizar a negociação de valor de indenização.
  • - Em casos de ação judicial / Procon, realizar levantamento de dados para defesa e participar em audiências como preposto da empresa caso seja necessário; - Aprovar, reprovar ou corrigir o PCT analisando se as peças de reposição/produto solicitados estão coerentes com o atendimento das OSs e abrir RNCs para análise de peças com suposto problema de fabricação pelo setor da qualidade; - Dar suporte técnico, instruir e orientar as Assistências Técnicas Autorizadas (ATAS) e clientes (interno e externo), visando esclarecer dúvidas ou solucionar problemas técnicos de produtos Docol; - Ministrar e participarde treinamentos técnicos para ATAS, realizar visitas e auditorias _in loco_ e dos movimentos visando o aperfeiçoamento contínuo dos serviços prestados pelos ATAs; - Realizar treinamento de novos representantes com apresentação da área e da Garantia Toda Vida; - Realizar pesquisa de mercado visando ampliar a rede de ATAs (prospecção e contratação, conforme demanda da empresa), assim como, descredenciamento em casos de não cumprimento das regras de contrato ou código de ética; - Acompanhar e realizar ações para o atingimento das metas e indicadores do SAT; - Emitir relatórios paraa gerência ou coordenação, com a finalidade de gerar estatísticas (Relatório de indicadores, defeitos, Casos Críticos, dentre outros); - Verificar o desempenhodas ATAS e acompanhar a venda de peças de reposição, auxiliando nas ações de venda objetivando a resolução das OSs em 1ª visita e o crescimento da empresa na família Peças de Reposição; - Realizar a solicitaçãode criação de kits de peças de reposição para atendimento de OS e criar os preços dos mesmos de acordo com regras pré-determinadas, seja de lançamentos (acompanhar/participar projetos de produtos novos) ou produtos já existentes; - Atender e resolver as demandas que entram pelas redes sociais, Reclame Aqui e Procon.
  • **Principais habilidades**:- Conhecimento técnico: Um assistente técnico deve ter um sólido entendimento técnico dos produtos ou serviços que está suportando; - Resolução de problemas: A capacidade de identificar e resolver problemas técnicos é fundamental; - Habilidade de comunicação: Um bom assistente técnico deve ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto com clientes quanto com colegas de equipe.
  • Isso inclui a capacidade de explicar conceitos técnicos de maneira compreensível para pessoas com diferentes níveis de conhecimento técnico; - Atendimento ao cliente: Muitas vezes, os assistentes técnicos lidam diretamente com os clientes, ajudando a resolver seus problemas e fornecendo suporte técnico, Portanto, habilidades de atendimento ao cliente são fundamentais, incluindo paciência, empatia e capacidade de lidar com situações desafiadoras de forma profissional; - Capacidade de aprendizado rápido: Estamos em constante evolução um assistente técnico deve ser capaz de aprender rapidamente sobre novas tecnologias e adaptar suas habilidades de acordo; - Organização e gerenciamento de tempo: Um assistente técnico muitas vezes tem que lidar com múltiplos tickets de suporte ou solicitações de clientes ao mesmo tempo, portanto, é importante ser organizado, priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficaz para garantir que todas as questões sejam resolvidas de maneira oportuna; - Trabalho em equipe: Ter habilidades de trabalho em equipe é importante para resolver problemas de forma eficaz e garantir um ambiente de trabalho colaborativo; - Atualização constante: É importante que um assistente técnico se mantenha atualizado sobre as últimas tendências, ferramentas e práticas da indústria.
  • Isso pode envolver participar de treinamentos, workshops, conferências e realizar estudos independentes para aprimorar suas habilidades técnicas.
  • **O que é necessário para se inscrever**:- Curso técnico ou superior completo em edificações, engenharia ou área correlatas; - Português Fluente;- Desejável espanhol e/ou inglêsbásico; - Conhecimento intermediário do pacote office; - Experiência com assistência técnica.
  • **Oferecemos**:- Alimentação; - Tr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado