Vaga de parceiro

Assistente Técnico I - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • .
  • .
  • **Responsabilidades e atribuições**Informar facilidades técnicas para instalações de sistemas de telefonia; Verificar a situação de ordens pendentes para novas instalações, consultando controles internos, visando indicar alternativas de atendimento; Manter atualizados os livros de cabos, índices telefônicos e plantas cadastrais; Monitorar o tempo gasto em cada serviço; Acompanhar a pré designação de facilidades; Realizar a conferência dos documentos e informações de venda/ cadastro enviados pelos vendedores (check-list); Efetuar o cadastro correto de coberturas e endereçamento, mantendo a equipe de campo atualizada; Garantir a qualidade dasinformações junto aos clientes e vendedores a fim de evitar churn rate e vendas canceladas; Acompanhar o processo devenda e cadastro, da geração da OS a ativação do serviço; Assegurar o pós- venda, diagnosticando possíveis falhas nas informações repassadas aos clientes; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha.
  • ; Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
  • **Requisitos e qualificações**Ensino médio completo.
  • Necessário experiência em atendimento técnico.
  • Disponibilidade de horário.
  • Conhecimento básico Informática**Informações adicionais****Benefícios**:Assistência médica; Assistência odontológica;Auxílio academia; Vale refeição ou alimentação; Vale-transporte;Seguro de vida; Descontos em farmácias elojas parceiras.
  • Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h as 18h, sábados das 8h as 12h.
  • **Local**: Campinas/SP - Techno Park(Posição em modelo hibrido após tempo de experiência)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado