Vaga de parceiro

Assistente Técnico De Suporte - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Preparar inventário do hardware e software existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia, treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas, contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários, participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de equipamentos e softwares, efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, efetuar os backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização dos equipamentos e rede.
  • - Atendimento via sistema de chamados; - Prover suporte técnicoaos usuários da rede, bem como, realizar treinamento com os usuários; - Seguir e estabelecer padrões e elaborar documentação técnica, pesquisar tecnologia em informática, orientar áreas de apoio, acionar suporte de terceiros; - Instalar e configurar software e hardware, dimensionar requisitos e funcionalidade de sistemas, definir alternativas físicas de implementação; Manutenção corretiva e preventiva de notebook e desktop.
  • - Atuar de forma imparcial, respeitando os conceitos, metodologias e princípios técnicos de sua área de atuação; - Manter a confidencialidade das informações de sua área de atuação, da empresa e de clientes; - Manter-se comprometidocom a Política e Objetivos da Qualidade; - Cumprir legislação, normas e procedimentos vigentes; - Manter as informações e documentos dos processos atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, quando aplicável; **Conhecimento**:Office 365, Excel avançado, Outlook, Teams, Exchange, SharePoint; Suporte remoto ferramenta Anydesk; diagnóstico de problemas; Instalação, Configuração, Manutenção de softwares, sistemas operacionais e hardwares; Instalação e suporte a Antivírus; Conceitos básicos de rede TCP/IP, DNS, Switch, Roteador e Wireless; Comandos para diagnóstico de problemas de rede (PING, TRACERT, TELNET, HOST, IPCONFIG, NSLOOKUP, WHOIS); Telefonia Analógica, Digital, VOIP, Comandos Linux/Unix básico em processo, gestão, acesso, permissão; Instalação e configuração de impressoras locais e remota; Suporte a conexão ADSL,Fibra ótica, serviço de banda larga; Configuração de modem, roteador, redes, WI-FI**Conhecimento desejavel**:Em Sistemas operacionais, manutenção de hardwareExperiência: 2 anos na area de TI/ Sistema totvs.
  • **Beneficios**:Vale transporte e vale refeição.
  • Salário: à combinarHorario: Seg a quinta 08:00 as 18:00/Sexta: 08:00 as 17:00Tipo de vaga: Efetivo CLT**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salário

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado