Vaga de parceiro

Assistente Técnico De Operação - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Distribuir serviços aos funcionários, acompanhar a execução das ordens de serviços.
  • Inspecionar regularmente as dependências do Site, observar potenciais problemas de manutenção e tomar medidas necessárias para saná-las.
  • Avaliar de acordo com check list, presença de não conformidades, reportando aos superiores imediatos (Supervisor, Dirigente e Gerente).
  • Realizar vistorias de entrada e saída das instalações e equipamentos do Site, antes e depois de cada evento.
  • Obter de sua equipe a alta qualidade de trabalho; fazer com que seus subordinados se esmerem em trabalhos que não precisem ser refeitos e que não fiquem com trabalhos por concluir ou mal executados; **Buscar minimizar os custos**: de materiais de consumo desnecessário de sobressalentes e de troca prematura ou tardia de componentes; Interagir com prestadores de serviço de manutenção, visando a melhor qualidade do serviço prestado.
  • Retornar as Ordens de serviços com informações claras e completas, inclusive sobre possibilidades de melhorias; Avaliar as condições operacionais dos equipamentos e qualidade da manutenção, e emitir relatório de inspeção em campo; Orientar as equipes de manutenção sobre procedimentos específicos de manutenção; Manutenção preventiva controlando e monitoramento, com o objetivo de reduzir ou impedir falhas no desempenho de equipamentos aumentando a confiabilidade e disponibilidade para que opere sempre próximo das condições em que saiu de fábrica: Troca de filtros de ar e correias, limpeza de dreno e bandeja, serpentinas do evaporador e condensador, verificações de nível óleo, fluído refrigerante, leitura de corrente e tensão, medição de temperatura e umidade nos ambientes e equipamentos e leitura de pressão para ajustes de superaquecimento e subresfriamento; Manutenção preditiva fazendo acompanhamento periódico de equipamentos ou máquinas, através de dados coletados por meio de monitoração ou inspeções.
  • Manutenção corretiva substituindo peças ou componentes que se desgastaram ou falharam e que levaram a máquina ou o equipamento a uma parada.
  • Substituindo compressores, filtro secadores, rolamentos, selo mecânico de bombas, motores**Cargo**: Assistente Técnico de Operação**Tipo de Contrato**:**Área profissional**: Manutenção Industrial**Carga-horária**:**Número de vagas**: 1**Benefícios**: Vale Transporte.
  • Vale Refeição.
  • / Periculosidade.
  • **Escolaridade mínima**:Médio - Concluído - ObrigatórioTécnico/Profissionalizante - Concluído - Obrigatório**Experiências e qualificações**:Ensino Médio Completo.
  • **Curso técnico**: Refrigeração/Mecânica.
  • **Desejável**: Engenharia Elétrica / Mecânica em andamento.
  • Experiência em eletromecânica.
  • Informática - Office; Leitura e Interpretaçãode Desenhos Técnicos; Utilização do CAD.
  • Experiência de ar-condicionado.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado