Vaga de parceiro

Assistente Técnico De Customer Success - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Pede ajuda e avisa com antecedencia caso nao consiga solucionar- Atuar de forma questionadora, propositiva e colaborativa para encontrar a melhor solucao possivel para o cliente ou para processos e atividades da Clavis- Modular o contato com o cliente para ser amistoso, assertivo e educado- Lida com calma, tranquilidade e se sente bem ao solucionar problemas, conflitos, e crises- Possuir conceitos de SI- Participar de reunioes e comunicacao com niveis hierarquicos gerenciais no cliente- Gerenciar sua rotina lidando com informacoes sensiveis e expectativas de entrega (escopo e prazo)- Analise, estruturacao e execucao das opcoes de solucao de um problema ou plano de acao- Escalar de forma estruturada um problema para a liderança.
  • **Formação/Experiência**:- Ensino médio ou superior incompleto.
  • **Diferenciais**:- Paixão pelo cliente; - Saber se comunicar de forma clara, objetiva e gentil; - Ser capaz de se comunicar e trabalhar em colaboração com times internos de diversas áreas; - Ser proativo, ter interesse e buscar o conhecimento.
  • - Saber trabalhar em equipe.
  • - Empatia; - Comprometimento.
  • **Competências desejadas**- Ser atento a acontecimentos no mundo- Ser atento a detalhes- Ter boa capacidade analítica- Resolução de conflitos e problemas- Senso de priorização e gestão de tempo- Senso de dono- Proatividade- Resiliência- Inteligência emocional- Empatia- Trabalho em equipe- Raciocínio e pensamento criativo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado