Vaga de parceiro

Assistênte técnico clientes ii - Guarapuava / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimento nas ferramentas Google; Conhecimento em Ferramentas da qualidade; Conhecimento em Legislações aplicadas a embalagens de papel.
  • Desejável Inglês e Espanhol Realizar atendimento técnico especializado paraa clientes (suporte técnico e pós-venda).
  • Fornecer suporte a área Comercial esclarecendo dúvidas técnicas de Clientes.
  • Emitir relatórios de visita técnica.
  • Coordenar análises de reclamações de clientes, com foco em ocorrências de alta complexidade, e promover melhorias contínuas na qualidade do atendimento.
  • Prestar suporte técnico ao time de controle de qualidade, manutenção e produção, Apoiar na gestão de KPIs (Key Performance Indicators) e KMIs (Key Management Indicators), garantindo o monitoramento eficaz do desempenho e a melhoria contínua dos processos.
  • Fornecer suporte a área Comercial esclarecendo dúvidas técnicas de Clientes.
  • Buscar e implementar melhorias de processo no cliente e identificar novos produtos para fornecimento ou produtos que podem ser desenvolvidos pela empresa.
  • Conduzir treinamentos técnicos para clientes ,setores de Produção, Comercial e Logística, promovendo a correta utilização de produtos e serviços, e assegurando a satisfação do cliente.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado