Vaga de parceiro

Assistente Técnico (Meios De Pagamento) - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Descrição da vaga**- A principal responsabilidade será o atendimento do cliente diretamente em seu ponto de venda na resolução dos problemas referente as maquinas de cartão; - Fará o atendimento ao usuário de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na resolução referente aos contratempos nas máquinas de pagamento de cartão; - Receberá um roteiro deatendimento externo via aplicativo para realizar os testes necessários nos equipamentos e substituição das máquinas ou periféricos quando necessário; - Será responsável por atender grandes clientes, principalmente varejistas, que exigem rápido atendimento na solução do problema; - Garantir a solução, troca da máquina e instalação verificando se o equipamento está de acordo com o cadastrado na base interna; - Também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, realizando a gestão do estoque das máquinas, recebimento dos ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários semanais do estoque; - Modelo de trabalho remoto com visitas presenciais.
  • **Perfil desejado**- CNH B (Carro) ativa e carro próprio; - Ensino Médio completo;- Desejável ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias e afins.
  • Experiência com atendimento ao cliente e habilidade para lidar com conflitos; - Experiência como técnico, vendedor de empresas de meio de pagamento, serviços de internet/telefone e afins, fazendo atendimento presencial no cliente; - Disponibilidade para início imediato.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado