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Assistente ServiceDesk - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Chegamos até aqui com a dedicação de equipes talentosas que tiveram garra, determinação, resiliência e, acima de tudo, ambição de fazer o impossível.
Foco no cliente: Somos obstinados em superar as expectativas dos nossos clientes.
Sonho grande: Miramos no impossível, acreditamos que ele pode se tornar realidade, e chegamos lá juntos.
Mente aberta: Nossa abertura para o novo e nossa capacidade de adaptação são o que nos fazem evoluir e melhorar sempre.
Espírito empreendedor: Construímos o futuro com nossas próprias mãos, com o mais alto nível de comprometimento e sentimento de dono.
Sobre a OportunidadeEsta oportunidade é para a área de Service Desk, cuja missão é atender presencialmente os colaboradores da XP no Rio de Janeiro Site Botafogo, garantindo suporte rápido e eficaz, contribuindo para a produtividade e satisfação geral do cliente.
Este time é apaixonado pela área de Atendimento.
Você pode se encaixar bem se gostar de tecnologia e trabalho em equipe.
Conhecimento técnico em sistemas operacionais Microsoft e Apple.
Conhecimento de Videoconferência.
Conhecimento de Rede, VPN e Microsoft 365.
Diferenciais: Cursos ou Certificações Microsoft.
Cursos ou Certificações Apple.
Conhecimento de ITIL.
Desafios e ImpactoAtender presencialmente aos colaboradores das 08:00 às 17:48 hs.
Atendimento técnico e rollout de equipamentos e acessórios.
Realizar checklist diário das salas de Videoconferência e mantê-las funcionais.
Receber, registrar e resolver incidentes e solicitações de suporte técnico, mantendo registros precisos para referência futura.
Realizar triagem inicial para entender o problema do usuário e resolver questões relacionadas a configurações de software, conectividade, sistemas operacionais, rede e aplicativos.
Atuar em incidentes críticos e, se necessário, escalonar para Infraestrutura e fornecedores.
Auxiliar na implementação de novas tecnologias e atualizações de software/hardware.
Executar mudanças de Infraestrutura e realizar inventário físico de equipamentos e acessórios, mantendo o CMDB atualizado.
Processo seletivo: Triagem inicial: análise do currículo para verificar adequação às qualificações e requisitos.
Testes gerais: avaliação cultural com testes da Mindsight e raciocínio lógico da Predictive Index.
Entrevista com Recrutamento: alinhamento de expectativas e objetivos profissionais.
Entrevista com liderança: discussão sobre sua visão e contribuição para a equipe.
Entrevista com colegas: avaliação de sinergia e trabalho em equipe.
Entrevista cultural: alinhamento com os valores da empresa.
Oferta: apresentação da proposta, incluindo remuneração e benefícios.
Benefícios: Saúde e bem-estar: plano de saúde, odontológico, Gympass, Zenklub, VA, VR, New Value, seguro de vida.
Maternidade e Paternidade: auxílio creche, licença maternidade de 6 meses, licença paternidade de 20 dias.
Exclusivos XP Inc.
: assessoria de investimentos e acesso a fundos exclusivos.
Jornada de trabalho: Modelo híbrido ou presencial, dependendo da função.
É necessário residir na localidade da vaga, pois há atividades que exigem presença física, com encontros organizados conforme orientações dos líderes para promover colaboração e cultura de autonomia.
Candidatar-se à vagaPreencha os campos obrigatórios no formulário de candidatura, incluindo localização, escolaridade, disponibilidade, conhecimentos técnicos, perfil no LinkedIn, entre outros.
Respeitamos a diversidade e promovemos ambiente inclusivo, garantindo que todas as etapas do processo sejam seguras e confidenciais.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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