Vaga de parceiro

Assistente ServiceDesk - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Chegamos até aqui com a dedicação de equipes talentosas que tiveram garra, determinação, resiliência e, acima de tudo, ambição de fazer o impossível.
  • Foco no cliente: Somos obstinados em superar as expectativas dos nossos clientes.
  • Sonho grande: Miramos no impossível, acreditamos que ele pode se tornar realidade, e chegamos lá juntos.
  • Mente aberta: Nossa abertura para o novo e nossa capacidade de adaptação são o que nos fazem evoluir e melhorar sempre.
  • Espírito empreendedor: Construímos o futuro com nossas próprias mãos, com o mais alto nível de comprometimento e sentimento de dono.
  • Sobre a OportunidadeEsta oportunidade é para a área de Service Desk, cuja missão é atender presencialmente os colaboradores da XP no Rio de Janeiro Site Botafogo, garantindo suporte rápido e eficaz, contribuindo para a produtividade e satisfação geral do cliente.
  • Este time é apaixonado pela área de Atendimento.
  • Você pode se encaixar bem se gostar de tecnologia e trabalho em equipe.
  • Conhecimento técnico em sistemas operacionais Microsoft e Apple.
  • Conhecimento de Videoconferência.
  • Conhecimento de Rede, VPN e Microsoft 365.
  • Diferenciais: Cursos ou Certificações Microsoft.
  • Cursos ou Certificações Apple.
  • Conhecimento de ITIL.
  • Desafios e ImpactoAtender presencialmente aos colaboradores das 08:00 às 17:48 hs.
  • Atendimento técnico e rollout de equipamentos e acessórios.
  • Realizar checklist diário das salas de Videoconferência e mantê-las funcionais.
  • Receber, registrar e resolver incidentes e solicitações de suporte técnico, mantendo registros precisos para referência futura.
  • Realizar triagem inicial para entender o problema do usuário e resolver questões relacionadas a configurações de software, conectividade, sistemas operacionais, rede e aplicativos.
  • Atuar em incidentes críticos e, se necessário, escalonar para Infraestrutura e fornecedores.
  • Auxiliar na implementação de novas tecnologias e atualizações de software/hardware.
  • Executar mudanças de Infraestrutura e realizar inventário físico de equipamentos e acessórios, mantendo o CMDB atualizado.
  • Processo seletivo: Triagem inicial: análise do currículo para verificar adequação às qualificações e requisitos.
  • Testes gerais: avaliação cultural com testes da Mindsight e raciocínio lógico da Predictive Index.
  • Entrevista com Recrutamento: alinhamento de expectativas e objetivos profissionais.
  • Entrevista com liderança: discussão sobre sua visão e contribuição para a equipe.
  • Entrevista com colegas: avaliação de sinergia e trabalho em equipe.
  • Entrevista cultural: alinhamento com os valores da empresa.
  • Oferta: apresentação da proposta, incluindo remuneração e benefícios.
  • Benefícios: Saúde e bem-estar: plano de saúde, odontológico, Gympass, Zenklub, VA, VR, New Value, seguro de vida.
  • Maternidade e Paternidade: auxílio creche, licença maternidade de 6 meses, licença paternidade de 20 dias.
  • Exclusivos XP Inc.
  • : assessoria de investimentos e acesso a fundos exclusivos.
  • Jornada de trabalho: Modelo híbrido ou presencial, dependendo da função.
  • É necessário residir na localidade da vaga, pois há atividades que exigem presença física, com encontros organizados conforme orientações dos líderes para promover colaboração e cultura de autonomia.
  • Candidatar-se à vagaPreencha os campos obrigatórios no formulário de candidatura, incluindo localização, escolaridade, disponibilidade, conhecimentos técnicos, perfil no LinkedIn, entre outros.
  • Respeitamos a diversidade e promovemos ambiente inclusivo, garantindo que todas as etapas do processo sejam seguras e confidenciais.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado