Vaga de parceiro

Assistente Service Desk - Pinheiros / ES

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • /Ciências da Computação ou equivalente.
  • - ** Requisitos**:- Suporte de 1º.
  • Nível para os usuários; - Consultar documentaçãotécnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnico; - Caso não seja possívelsolucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o Nível 2 de acordo com o direcionamento do Líder de Service Desk; - Configurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no cliente; - Configurar smartphonesbem como os seus periféricos.
  • **Diferenciais**:Cloud computing Microsoft Azure; Certificado digital; Redes de computadores (AD, DHCP, DNS, IP, Gateway); Serviços de Vídeo Conferência.
  • **Local**: Pinheiros, São Paulo - SP.
  • (presencial)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado