Vaga de parceiro

Assistente Secretaria de Vendas - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Começamos nossa jornada no Sul da Ilha e, hoje, também estamos presentes no Centro de Florianópolis, sempre com a missão de conectar pessoas aos lares dos seus sonhos.
  • Sobre a Santa Ilha: Há mais de 11 anos, a Santa Ilha transforma sonhos em endereços.
  • Começamos nossa jornada no Sul da Ilha e, hoje, também estamos presentes no Centro de Florianópolis, sempre com a missão de conectar pessoas aos lares dos seus sonhos.
  • Com mais de 90 Santailhanos, ajudamos mais de 2000 clientes a realizar seus projetos de vida, oferecendo soluções completas de vendas, locação e investimentos.
  • Nosso portfólio conta com mais de 1200 imóveis e nossa atuação vai além da transação: buscamos impactar positivamente os lugares em que estamos presentes e transformar a experiência de morar e investir em Florianópolis.
  • Sobre ser um Santailhano: Ser um Santailhano é fazer parte de um time que valoriza conexões humanas, transparência e inovação.
  • Trabalhamos com comprometimento e paixão para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, sempre focados em crescimento e alto desempenho.
  • Se você busca um ambiente dinâmico, colaborativo e cheio de oportunidades, aqui é o seu lugar! Como Assistente de Secretaria de Vendas, você será responsável por: Cadastrar e manter atualizada a base de clientes no sistema CRM; Realizar o acompanhamento e a gestão diária dos leads, garantindo agilidade e qualidade no atendimento; Qualificar leads/clientes de acordo com critérios estabelecidos; Atualizar cards no funil de vendas com informações repassadas pelos corretores; Movimentar cards nas etapas do funil, conforme a evolução do processo de vendas; Gerar códigos de imóveis de lançamentos para organização interna; Conferir e encaminhar documentação para elaboração de contratos junto ao jurídico; Atualizar planilhas de controle semanalmente com os dados de desempenho da área; Prestar suporte administrativo geral à equipe de corretores.
  • Requisitos Desejáveis: Organização, agilidade e atenção aos detalhes; Boa comunicação e facilidade para atuar em equipe; Capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e multitarefas; Domínio de ferramentas de informática e sistemas de CRM; Conhecimento intermediário em Excel.
  • Detalhes da vaga: Híbrido: 1 dia presencial na semana - Campeche/Florianópolis-SC Horário: Segunda a sexta, das 08h30 às 18h30 (intervalo das 12h00 às 13h15) Benefícios: Bônus trimestrais de acordo com o desempenho; Período de folga no dia do aniversário; Política de incentivo à educação; Cultura de apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado