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O que você irá fazer
Nosso espírito jovem oferece autonomia aos nossos Avanters e assim desenvolvemos soluções seguras digitais e personalizadas para nossos clientes.
Cultura de valoresAcreditamos que cultura se faz no dia-dia, em cada atitude e decisão que tomamos como profissionais e como empresa.
Ética - É princípio básico de nossa cultura a ética, todos nossos atos são norteados por ela.
Ser ético é agir de acordo com as regras e com a moral.
Em outras palavras, ser ético é ter respeito e seguir os códigos de conduta do ambiente em que se vive, e assim a tratamos de maneira inegociável.
Pessoas - 100% dos clientes são pessoas.
100% dos empregados são pessoas.
Se você não entende de pessoas, não entende de negócios.
Essa frase representa o desafio diário de profissionais que buscam alavancar os seus negócios e que, para isso, precisam estabelecer uma boa conexão com os seus colaboradores, parceiros e clientes.
Resultados - O objetivo da gestão de resultados é desenvolver as competências e habilidades profissionais do time, além de implementar estratégias para que os processos sejam aperfeiçoados e para que os objetivos organizacionais sejam alcançados.
Na Avanti, fazemos isso de maneira sustentável e consistente, gerando resultados concretos.
VisãoNossa inspiração é ir além, temos como objetivo ser a melhor Fintech aberta de serviços financeiros, prevalecendo a confiança, qualidade e fidelidade dos nossos clientes, colaboradores e parceiros.
MissãoConstruir soluções financeiras de forma ágil e personalizadas, impulsionando o sucesso dos diferentes perfis empreendedores e parceiros.
ValoresÉtica, transparência e respeito em primeiro lugar.
Acreditamos que esses princípios básicos são os pilares para uma construção duradoura, verdadeira e de sucesso.
(ASSISTENTE DE VENDAS)DESCRIÇÃO DA VAGAEstamos em busca de um profissional para atuar com prospecção, qualificação e desenvolvimento de leads para o time de vendas.
Seu principal objetivo é gerar leads qualificados e garantir que eles estejam prontos para serem abordados pelos nossos times de Closer s.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESProspecção de novos clientes; Qualificação de leads; Agendamento de reuniões; Atendimento aos leads; Atualizar o CRM; Monitorar e acompanhar as metas individuais e de equipe.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino médio completo ou cursando superior; Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou prospecção de clientes.
Conhecimento em ferramentas do pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) e/ou Google Doc.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS(Adicionar benefícios da empresa)
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