Vaga de parceiro

Assistente Relacionamento Clientes Ii - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Por isso criamos a ALPER, uma das maiores corretoras de seguros do país e a única listada na bolsa de valores, B3.
  • Aqui, nossos clientes contam com um time de especialistas que trabalham sempre em busca de soluções para garantir as melhores alternativas e opções em proteção para milhares de empresas.
  • É através de tecnologia, informações, estudos aprofundados e conhecimentos amplo dos nossos especialistas que nós orientamos nossos clientes a tomarem as melhores decisões.
  • Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração de startups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes.
  • Temos o certificado GPTW, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Realizar o atendimento aos beneficiários no esclarecimento de dúvidas relacionadas à utilização dos benefícios saúde, odontológico, vida, previdência e não seguráveis, sempre de forma solícita, simpática, gentil e proativa; - Buscar e elencar possíveis soluções antes de posicionar ou solicitar algo a outros (beneficiário, RH, seguradora, áreas internas, coordenação, gerência etc.
  • ); - Garantir a utilização de todos os padrões Concierge (uso e atualização das respostas modelo, registro de 100% dos atendimentos, conferência da tabela de prazos etc.
  • )- Estreitar relacionamento com as seguradoras e áreas de suporte para conseguir respostas mais rápidas e auxílio para casos complexos; - Garantir que o cumprimento da nossa meta de SLA de no mínimo 90% dos casos solucionados dentro do prazo e o primeiro retorno aos segurados em até 01 dia útil; - Garantir a nota da pesquisa de satisfação dentro do que foi determinado na meta da área.
  • **Requisitos e qualificações**- Flexibilidade para adaptar-se a mudanças e receber feedbacks- Excelência no atendimento para garantir a fidelização do cliente- Postura adequada perante o cliente- Simpatia e cortesia no atendimento- Organização e administração do tempo- Raciocínio lógico e capacidade de resolução- Conhecimento técnico- Senso de priorização e organização para follow-up adequado- Criatividade para buscar inovações que melhorem os serviços prestados- Conhecimento das principais seguradoras/operadoras, será um diferencial; - Conhecimento da legislação vigente e regulamentada pela ANS, será um diferencial.
  • **Informações adicionais** Nossos benefícios**:- Assistência Médica e Odontológica; - Totalpass: Planos com academias de primeira linha e preços exclusivos; - Seguro de Vida;- Vale Refeição ou Alimentação; - Vale Transporte;-PLR; - Desconto na contratação de Seguros Pessoais para você, seus pais, filhos e cônjuge; - Licença Paternidade de20 dias; - Auxílio Creche para dependentes até 12 meses; - Feriado no Dia do Securitário; - Parcerias com escolas de Idiomas, Intercâmbio, Faculdades e Cursos diversos.
  • - Empréstimo Consignado.
  • **VEM PRA ALPER!**A inovação está em nosso DNA e estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes, logo, com nossos talentos não seria diferente.
  • Aqui na Alper você vai encontrar um ambiente dinâmico e cheio de energia, com gente que faz acontecer.
  • Acreditamos que juntos podemos alcançar resultados surpreendentes, nossos propósitos e valores guiam as operações e o dia a dia de nossa organização.
  • Se você está buscando novos desafios e quer fazer parte de um time de alta performance com chances de crescimento e muito aprendizado, aqui é o seu lugar.
  • **Conheça um pouco mais sobre nós**:A Alper é uma das maiores corretoras de seguro do Brasil.
  • Com capital aberto, somos uma consolidadora de mercado e estamos presentes em diferentes estados do país.
  • + de 19 escritórios+ de 1000 colaboradores+ de 15 mil empresas clientes+ de 1,3 milhão de vidas administradas

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado