Vaga de parceiro

ASSISTENTE QUALIDADE - Pindamonhangaba / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Inserir dados e informações no Sistema Informatizado para Gestão dos documentos institucionais.
  • Executar as ações decorrentes do planejamento da gestão da qualidade e de implantação/manutenção da Acreditação e Certificação.
  • Efetuar a estruturação segundo metodologia planejada para constituição dos manuais de rotinas e procedimentos.
  • Auxiliar todos os profissionais a respeito dos processos referentes à gestão da qualidade.
  • Auxiliar todas as lideranças nas resoluções de não conformidades.
  • Auxiliar a equipe nos mapeamentos de processos.
  • Efetuar o controle estatístico de todas as informações referentes ao processo de certificação e dos demais processos de qualidade.
  • Estabelecer os registros necessários para evidenciar o atendimento das rotinas e procedimentos dos processos Institucionais.
  • Estabelecer o controle da elaboração, distribuição de formulários para todos os processos da Unidade.
  • Controlar a emissão de não-conformidades, registrando suas ações decorrentes e monitorando a eficácia destas ações aplicadas.
  • Operacionalizar ações de acompanhamento das determinações estabelecidas pela gestão da qualidade em conjunto com as comissões institucionais.
  • Efetuar a integração entre todos os processos para o monitoramento dos acordos entre fornecedores e clientes internos, enfocando as implantações de metas e indicadores.
  • Acompanhar a equipe nas avaliações e auditorias internas.
  • Operacionalizar e efetuar as ações de planejamento junto aos gestores dos processos para a gestão da qualidade.
  • Realizar reuniões com os gestores das Unidades para levantamento de necessidades e aplicação de ações gerais estabelecidas pelo Analista da Qualidade.
  • Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa-Políticas e Princípios de Integridade da SPDM.
  • Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD.
  • Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
  • Formação Acadêmica Não informado Salário A combinar Cargo Auxiliar de controle de qualidade Empresa SPDM Ramo Saúde/ Hospitalar Atividades de assistência social prestadas em residências coletivas e particulares não especificadas anteriormente.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado