Vaga de parceiro

Assistente pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O foco da nossa empresa é atuar em caráter preventivo e educativo, fortalecendo os vínculos de cidadania, melhorando a qualidade de vida dos colaboradores e capacitando-os, juntamente com seus gestores, na autogestão das questões sociais e gerenciamento de crise.
  •   RequisitosGraduação em Serviço Social e Pós-graduação;No mínimo 03 (três) anos de formação em Serviço Social;Conhecimento em Educação Financeira;Desenvolvimento de Projetos;Disponibilidade para viagens;Elaboração de relatórios técnicos;Experiência com processos de atendimento ao cliente;Gestão de pessoas;Visão analítica e sistemática para tomadas de decisão;Habilidade de negociação e gestão de crises;Visão estratégica para melhoria dos processos operacionais;Domínio em Excel;Conhecimento em Legislação Previdenciária, Social e Trabalhista; eResidir na cidade de São Paulo ou regiões próximas.
  •   Principais atividades: 1.
  • Planejamento e Organização  Apoiar no planejamento de ações preventivas para riscos eminentes;   Apoiar no desenvolvimento do planejamento estratégico da empresa; e  Acompanhar as ações definidas no planejamento estratégico junto a equipe.
  •     2.
  • Orientação e Encaminhamento  Apoiar na orientação dos trabalhos da área de operações;  Analisar e distribuir as empresas e casos entre a equipe de profissionais;   Orientar o atendimento em casos de alta complexidade ou gerenciamento de crise; e  Respaldar e orientar equipe e clientes com legislação específica (INSS e Social).
  •     3.
  • Mediação de Conflitos  Identificar conflitos entre a equipe para monitorar o clima organizacional e elaborar estratégias para resolução de problemas.
  •     4.
  • Elaboração e Apresentação de Indicadores  Elaboração e analise de indicadores quantitativos e qualitativos;  Acompanhar a utilização dos instrumentais e fluxo de trabalho; e  Aplicação e acompanhamento de NPS.
  •     5.
  • Articulação com equipe interna  Acompanhar escalas e férias da equipe; e  Apoiar nos treinamentos.
  •     6.
  • Relacionamento com cliente  Realizar reuniões periódicas com clientes no que tange aos processos da área.
  •     7.
  • Participação em Campanhas/Palestras  Apoiar em palestras de implantação, revitalização de serviços e temas inerentes ao portfólio da empresa.
  •     8.
  • Desenvolvimento de Projetos  Desenvolver projetos de acordo com o solicitado pelo cliente.
  •     Benefícios: Programa de Apoio ao Colaborador; Ajuda de Custo para traslado se necessário; Vale Refeição; Seguro de Vida em Grupo; Assistência Médica; Ajuda de Custo para Internet.
  •   Regime de Contratação: Contrato CLT  Período: Diurno  Modalidade: Híbrido 

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado