Vaga de parceiro

Assistente pessoal de diretor - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Organização e Gestão de Tarefas : Gerenciar agenda pessoal, organizar compromissos, reuniões e tarefas, criando lembretes, definindo prazos e enviando notificações.
  • Agendamento : Marcar compromissos e reservar compromissos com base nas solicitações do contratante, sincronizando agendas e facilitando a gestão do tempo.
  • Apoiar em demandas administrativas , como pagamentos, reembolsos, notas ficais e compromissos pessoais; Planejamento de viagens: .
  • Gerenciar viagens, reservar passagens, hotéis e cuidar dos detalhes logísticos, garantindo que tudo esteja planejado de forma conveniente.
  • Gestão de pessoas: Contratações e desligamentos de colaboradores; Assistência na gestão de pessoal com relação a folha de pagamento, términos, registro de ponto; Contratação e gestão de prestadores de serviços; Realizar tarefas pessoais diversas, com responsabilidade e discrição.
  • Competências essenciais: Proatividade, organização e facilidade para resolver problemas .

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial