Vaga de parceiro

Assistente pessoal de diretor - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Organização e Gestão de Tarefas: Gerenciar agenda pessoal, organizar compromissos, reuniões e tarefas, criando lembretes, definindo prazos e enviando notificações.
  • Agendamento: Marcar compromissos e reservar compromissos com base nas solicitações do contratante, sincronizando agendas e facilitando a gestão do tempo.
  • Apoiar em demandas administrativas, como pagamentos, reembolsos, notas ficais e compromissos pessoais; Planejamento de viagens:.
  • Gerenciar viagens, reservar passagens, hotéis e cuidar dos detalhes logísticos, garantindo que tudo esteja planejado de forma conveniente.
  • Gestão de pessoas:Contratações e desligamentos de colaboradores; Assistência na gestão de pessoal com relação a folha de pagamento, términos, registro de ponto; Contratação e gestãode prestadores de serviços; Realizar tarefas pessoais diversas, com responsabilidade e discrição.
  • Competências essenciais: Proatividade, organização e facilidade para resolver problemas .
  • Requisitos: Mínimo de 03 anos de experiencia na função; Cursando ou ensino superior completo; Domínio do pacote Office; Disponibilidade para trabalhar presencialmente;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado