Vaga de parceiro

ASSISTENTE NOC SÃO PAULO - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos comprometidos em instalar soluções tecnológicas de ponta que impactam positivamente a vida das pessoas e impulsionam o progresso em diversas áreas.
  • Ao se juntar a nós, você fará parte de uma equipe talentosa e especialista, composta por mentes brilhantes e criativas.
  • Nossa cultura é pautada na colaboração, no respeito mútuo e na busca incessante pela excelência.
  • Main responsibilities Se você é apaixonado por tecnologia, redes e gosta de garantir que tudo funcione com máxima eficiência, essa vaga é para você! Principais Responsabilidades: Monitoramento e controle de equipamentos: Auxiliar no controle e gerenciamento de todos os equipamentos do setor de NOC, garantindo que estejam operacionais e corretamente alocados.
  • Atendimento e suporte inicial: Ser o primeiro ponto de contato para suporte a equipes externas, fornecendo orientações e acesso remoto aos sistemas de CFTV.
  • Programação de deslocamentos: Apoiar na organização e planejamento de viagens para execução de obras, garantindo que as equipes tenham os recursos necessários para atuação em campo.
  • Ativação de câmeras e serviços: Manter contato com os responsáveis por cada serviço realizado, garantindo a correta ativação e funcionamento das câmeras.
  • Gestão de dados e relatórios: Auxiliar na elaboração, atualização e controle de planilhas para acompanhamento de equipamentos, suporte técnico e demais atividades operacionais do setor.
  • Requirements and skills Experiências e Conhecimentos Desejáveis: Experiência anterior ou familiaridade com atividades operacionais em NOC, suporte técnico ou áreas relacionadas a CFTV (desejável, mas não obrigatório); Conhecimento básico em redes e infraestrutura de TI, especialmente em sistemas de monitoramento e acesso remoto; Habilidade em atendimento e suporte técnico, garantindo boa comunicação e eficiência no auxílio às equipes externas; Experiência com controle e organização de informações em planilhas (Excel ou Google Sheets); Capacidade de planejamento e organização, auxiliando na logística de viagens e operações em campo; Facilidade para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente, priorizando demandas conforme a necessidade do setor.
  • Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
  • Habilidades Técnicas: Experiência em Suporte de TI, Suporte de Rede ou NOC, atuando na resolução de incidentes e monitoramento de infraestrutura; Conhecimento avançado em ITIL e Major Incident Management; Sólida experiência com Operações de Rede e Dispositivos de Telecom; Capacidade de troubleshooting para análise e solução de problemas em redes e infraestrutura de TI; Experiência com ferramentas de monitoramento de rede; Familiaridade com protocolos de rede e segurança; Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux para suporte básico de infraestrutura; Diferencial: Experiência com Cloud Computing e ferramentas de automação de rede.
  • Additional information Horário de trabalho: segunda a quinta-feira das 08h às 18h00; e sexta-feira das 08h às 17h00.
  • Benefícios: Vale refeição, prêmio assiduidade, vale transporte, seguro de vida, descontos para cursos de inglês, graduação e pós-graduação, Caju Mais | 2 consultas com terapeuta + 2 consultas com nutricionista | Gympass e muito mais.
  • Missão : Conceber e implementar projetos Estado da Arte em integração de tecnologias da informação e de segurança.
  • Visão : Ser uma empresa internacional, referência em soluções tecnológicas de alto valor agregado.
  • Valores : Compromisso com clientes, acionistas, colaboradores, fornecedores, sociedade e ambiente.
  • Honestidade e Ética nas relações.
  • Segurança no trabalho em primeiro lugar.
  • Visão de Dono.
  • Trabalho em equipe e engajamento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado