Vaga de parceiro

Assistente noc são paulo - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
  • Habilidades Técnicas: Experiência em Suporte de TI, Suporte de Rede ou NOC, atuando na resolução de incidentes e monitoramento de infraestrutura; Conhecimento avançado em ITIL e Major Incident Management, garantindo a rápida identificação, priorização e resolução de incidentes críticos; Sólida experiência com Operações de Rede e Dispositivos de Telecom, incluindo Switches, Roteadores, Firewalls e demais equipamentos de rede; Capacidade de troubleshooting para análise e solução de problemas em redes e infraestrutura de TI; Experiência com ferramentas de monitoramento de rede, como Zabbix, Nagios, SolarWinds, PRTG ou equivalentes; Familiaridade com protocolos de rede e segurança, incluindo TCP/IP, VLAN, VPN, MPLS, DNS, DHCP, NAT, SNMP; Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux para suporte básico de infraestrutura; Diferencial: Experiência com Cloud Computing (AWS, Azure, Google Cloud) e ferramentas de automação de rede (Ansible, Python, etc.
  • ).
  • Se você é apaixonado por tecnologia, redes e gosta de garantir que tudo funcione com máxima eficiência, essa vaga é para você! Principais Responsabilidades: Monitoramento e controle de equipamentos: Auxiliar no controle e gerenciamento de todos os equipamentos do setor de NOC, garantindo que estejam operacionais e corretamente alocados.
  • Atendimento e suporte inicial: Ser o primeiro ponto de contato para suporte a equipes externas, fornecendo orientações e acesso remoto aos sistemas de CFTV.
  • Programação de deslocamentos: Apoiar na organização e planejamento de viagens para execução de obras, garantindo que as equipes tenham os recursos necessários para atuação em campo.
  • Ativação de câmeras e serviços: Manter contato com os responsáveis por cada serviço realizado, garantindo a correta ativação e funcionamento das câmeras.
  • Gestão de dados e relatórios: Auxiliar na elaboração, atualização e controle de planilhas para acompanhamento de equipamentos, suporte técnico e demais atividades operacionais do setor.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado