Vaga de parceiro

ASSISTENTE HELPDESK (PCD) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Auxiliar a configurar estações de trabalho como computadores e dispositivos periféricos necessários (roteadores, impressoras etc.
  • ); Dar suporte ao usuário em demandas relacionadas a utilização da tecnologia em geral, seja em hardware ou software; Auxiliar nas configurações de redes locais; Efetuar verificação de equipamentos periféricos necessários à utilização dos sistemas e hardwares a fim de contribuir para continuidade dos trabalhos dos usuários; Executar diagnósticos para descobrir falhas e resolver problemas, reparando ou substituindo componentes e eliminando erros; Efetuar parametrizações de softwares e hardwares em atendimento aos chamados efetuados para área de suporte; Suporte na execução de inventário de equipamentos; Instalar e configurar softwares e funções adequados, de acordo com as especificações; Auxiliar no monitoramento e testes de sistemas e equipamentos periféricos; Organizar e manter registros/históricos de reparos, correções e programações de manutenção, considerando não paralisação dos sistemas e dos negócios da organização.
  • RequisitosEnsino médio completo; Ensino superior em áreas de tecnologia será um diferencial; Desejável experiência mínima de 1 ano; Proatividade, senso de organização e urgência; Comunicação clara e saber lidar com pressão; Conhecimento de sistemas operacionais: principalmente Windows.
  • Saber como diagnosticar e resolver problemas relacionados a esses sistemas é essencial; Conhecimento de redes: Ter noções de redes TCP/IP, configuração de roteadores, conexões de internet, VPNs, etc; Entender como identificar/auxiliar problemas em hardware, como computadores, impressoras, monitores, etc; Instalação e configuração de softwares; Habilidade para investigar e resolver problemas técnicos, muitas vezes de forma remota, através de softwares de suporte ou explicações via telefone/Teams.
  • Conhecimento básico de segurança de TI: Ter noções de antivírus, firewalls, criptografia e boas práticas para garantir a segurança das informações.
  • BenefíciosVale Alimentação ou Refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio creche; Day off no dia do aniversário; Segunda à sexta, das 9h às 18h com 1h de descanso/refeição; São Paulo/SP ( vaga 100% presencial ).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado