Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
ASSISTENTE HELPDESK (PCD) - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Auxiliar a configurar estações de trabalho como computadores e dispositivos periféricos necessários (roteadores, impressoras etc.
); Dar suporte ao usuário em demandas relacionadas a utilização da tecnologia em geral, seja em hardware ou software; Auxiliar nas configurações de redes locais; Efetuar verificação de equipamentos periféricos necessários à utilização dos sistemas e hardwares a fim de contribuir para continuidade dos trabalhos dos usuários; Executar diagnósticos para descobrir falhas e resolver problemas, reparando ou substituindo componentes e eliminando erros; Efetuar parametrizações de softwares e hardwares em atendimento aos chamados efetuados para área de suporte; Suporte na execução de inventário de equipamentos; Instalar e configurar softwares e funções adequados, de acordo com as especificações; Auxiliar no monitoramento e testes de sistemas e equipamentos periféricos; Organizar e manter registros/históricos de reparos, correções e programações de manutenção, considerando não paralisação dos sistemas e dos negócios da organização.
Requisitos Ensino médio completo; Ensino superior em áreas de tecnologia será um diferencial; Desejável experiência mínima de 1 ano; Proatividade, senso de organização e urgência; Comunicação clara e saber lidar com pressão; Conhecimento de sistemas operacionais: principalmente Windows.
Saber como diagnosticar e resolver problemas relacionados a esses sistemas é essencial; Conhecimento de redes: Ter noções de redes TCP/IP, configuração de roteadores, conexões de internet, VPNs, etc; Entender como identificar/auxiliar problemas em hardware, como computadores, impressoras, monitores, etc; Instalação e configuração de softwares; Habilidade para investigar e resolver problemas técnicos, muitas vezes de forma remota, através de softwares de suporte ou explicações via telefone/Teams.
Conhecimento básico de segurança de TI: Ter noções de antivírus, firewalls, criptografia e boas práticas para garantir a segurança das informações.
Benefícios Vale Alimentação ou Refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio creche; Day off no dia do aniversário; Segunda à sexta, das 9h às 18h com 1h de descanso/refeição; São Paulo/SP ( vaga 100% presencial ).
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.