Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente Help Desk - Curitiba / PR
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Desenvolvemos uma plataforma inovadora, própria de análise de crédito e garantia digital de aluguel por meio do cartão de crédito.
Somos contra **burocracia, processos caros e ineficientes** por isso trabalhamos com um serviço justo, descomplicado e transparente.
Buscamos unir a tecnologia com a **humanização em nossos processos**, sempre comprometidos a ter o **foco no cliente.
**Nós acreditamos em garantir novas perspectivas para o amanhã.
Por isso, criamos soluções inovadoras para facilitar e simplificar as relações entre quem investe em um bem imobiliário e quem precisa locar um novo lar.
Nossos valores**:Relacionamento, Inovação, Melhoria Continua e Superação de Resultados.
****Principais atividades**:- Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; - Recepção e encaminhamento dos problemas que não puderam ser resolvidos; - Preenchimento de planilhas e controles internos.
- Acompanhar indicadores de reclamações e trocas de produtos; - Intermediar o atendimento aos clientes e desenvolver soluções para os problemas apresentados, com objetivo de garantir a satisfação e qualidade nos serviços prestados; - Cuidar do relacionamento com todos os públicos (internos e externos), utilizando dados e tecnologia, através de ações contínuas de comunicação; - Monitorar nível de qualidade e satisfação e definir estratégias na solução de problemas, para cumprir as metas e objetivos estabelecidos pela empresa; - Dar apoio à equipe de vendas Customer Success com informações importantes sobre o serviço ou produto, de acordo com as devolutivas dos clientes; - Organizar e inserir asinformações coletadas no sistema de CRM da empresa; - Estudar, ler, ouvir podcasts, participar de palestras, eventos, reuniões e outros momentos de aprendizado e desenvolvimento.
**Requisitos necessários**:- Ensino médio completo ou superior cursando.
- Capacidade de analisar dados e captar insights relevantes; - Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e internos; - Autonomia e alta capacidade de execução; - Facilidade no uso do Excel e conhecimento para criação de dashboards; - Ter jogo de cintura para lidar com adversidades no dia a dia.
- Conhecimento em tecnologias para imobiliárias; - Experiência na área deatendimento ao cliente.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.