Vaga de parceiro

Assistente Help Desk - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desenvolvemos uma plataforma inovadora, própria de análise de crédito e garantia digital de aluguel por meio do cartão de crédito.
  • Somos contra **burocracia, processos caros e ineficientes** por isso trabalhamos com um serviço justo, descomplicado e transparente.
  • Buscamos unir a tecnologia com a **humanização em nossos processos**, sempre comprometidos a ter o **foco no cliente.
  • **Nós acreditamos em garantir novas perspectivas para o amanhã.
  • Por isso, criamos soluções inovadoras para facilitar e simplificar as relações entre quem investe em um bem imobiliário e quem precisa locar um novo lar.
  • Nossos valores**:Relacionamento, Inovação, Melhoria Continua e Superação de Resultados.
  • ****Principais atividades**:- Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; - Recepção e encaminhamento dos problemas que não puderam ser resolvidos; - Preenchimento de planilhas e controles internos.
  • - Acompanhar indicadores de reclamações e trocas de produtos; - Intermediar o atendimento aos clientes e desenvolver soluções para os problemas apresentados, com objetivo de garantir a satisfação e qualidade nos serviços prestados; - Cuidar do relacionamento com todos os públicos (internos e externos), utilizando dados e tecnologia, através de ações contínuas de comunicação; - Monitorar nível de qualidade e satisfação e definir estratégias na solução de problemas, para cumprir as metas e objetivos estabelecidos pela empresa; - Dar apoio à equipe de vendas Customer Success com informações importantes sobre o serviço ou produto, de acordo com as devolutivas dos clientes; - Organizar e inserir asinformações coletadas no sistema de CRM da empresa; - Estudar, ler, ouvir podcasts, participar de palestras, eventos, reuniões e outros momentos de aprendizado e desenvolvimento.
  • **Requisitos necessários**:- Ensino médio completo ou superior cursando.
  • - Capacidade de analisar dados e captar insights relevantes; - Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e internos; - Autonomia e alta capacidade de execução; - Facilidade no uso do Excel e conhecimento para criação de dashboards; - Ter jogo de cintura para lidar com adversidades no dia a dia.
  • - Conhecimento em tecnologias para imobiliárias; - Experiência na área deatendimento ao cliente.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado