Vaga de parceiro

Assistente Gerencia - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades**:- Suporte ao Gerente Comercial: Assistir os Gerentes Comerciais em todas as atividades de relacionamento e gestão de carteira de clientes Middle e Corporate.
  • - Atendimento ao Cliente: Ser o ponto de contato para os clientes, respondendo a consultas e resolvendo problemas de maneira eficiente e profissional.
  • Manter um alto nível de satisfação do cliente, garantindo a qualidade no atendimento.
  • - Operações e Processos: Gerenciar processos administrativos e operacionais relacionados aos clientes, incluindo a abertura de contas, manutenção de registros e documentação.
  • Assegurar que todas as transações e operações estejam em conformidade com as políticas do banco e com a regulamentação vigente.
  • - Suporte Comercial: Auxiliar o gerente comercial na coleta e organização de informações e documentos.
  • - Comunicação e Colaboração: Colaborar com diferentes departamentos dentro do banco para garantir a excelência no atendimento ao cliente e na execução de processos.
  • **Requisitos**:Formação: Ensino superior completo em Administração, Economia, Finanças ou áreas correlatas.
  • Experiência anterior em funções similares no setor bancário, preferencialmente no atendimento a clientes corporativos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado