Vaga de parceiro

Assistente Financeiro/Compras - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional selecionado irá atuar em apoio aos setores de Financeiro, Compras e Garantias, com foco em garantir a fluidez das atividades administrativas e operacionais da empresa.
  • Como Auxiliar de Escritório, você será uma peça fundamental para garantir que todas as demandas dos setores que você auxiliará sejam atendidas de maneira eficiente e precisa.
  • Este é um cargo multifuncional, com a oportunidade de atuar em diferentes áreas, tornando-se um profissional versátil dentro da organização.
  • Auxiliar no controle de contas a pagar e a receber.
  • Organizar e lançar notas fiscais, comprovantes de pagamento e documentos financeiros.
  • Acompanhar os prazos de vencimento e realizar cobranças para assegurar que os pagamentos sejam realizados dentro do prazo.
  • Suporte na conciliação bancária e no fechamento de relatórios financeiros mensais.
  • Arquivar e manter toda a documentação financeira organizada e acessível para consultas.
  • Auxiliar no processo de compras, realizando cotações, orçamentos e controle de fornecedores.
  • Controlar o fluxo de pagamento de fornecedores, garantindo que todas as notas fiscais sejam conferidas e encaminhadas corretamente para o setor financeiro.
  • Ajudar na análise de relatórios de compras e controlar os custos de aquisição.
  • Acompanhar o status de solicitações de garantia e fazer o acompanhamento com fornecedores e clientes, garantindo que as condições sejam atendidas.
  • Registrar e arquivar os documentos relacionados às garantias de produtos, como termos de devolução, laudos técnicos e outros documentos pertinentes.
  • Requisitos: Experiência prévia em funções administrativas, financeiras ou operacionais (desejável, mas não obrigatória).
  • - Conhecimento básico de Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
  • Boa organização e atenção aos detalhes.
  • Capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Proatividade e disposição para aprender.
  • Facilidade para trabalhar em equipe e boa capacidade de relacionamento interpessoal.
  • Diferenciais: Experiência prévia nos setores de Financeiro, Compras ou Garantias.
  • Conhecimento em sistemas de gestão empresarial (ERP).
  • Formação técnica ou superior em Administração, Contabilidade, - Finanças ou áreas correlatas.
  • Nosso horário de funcionamento é de Segunda a Sexta 8:00 as 18:00 e Sábados das 8:00 as 13:00.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado