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O que você irá fazer
No matter your role at Baxter, your work makes a positive impact on people around the world.
You''ll feel a sense of purpose throughout the organization, as we know our work improves outcomes for millions of patients.
Baxter''s products and therapies are found in almost every hospital worldwide, in clinics and in the home.
For over 85 years, we have pioneered significant medical innovations that transform healthcare.
Together, we create a place where we are happy, successful and inspire each other.
This is where you can do your best work.
Join us at the intersection of saving and sustaining liveswhere your purpose accelerates our mission.
Seu papel na Baxter: Assessoria ao time de marketing e vendas e suas equipes, auxiliando nas tarefas administrativas da área.
O que você vai fazer: Prestar suporte administrativo às áreas, mediante o atendimento e realização de ligações telefônicas, recepção, triagem e distribuição de correspondências, organização de arquivo, controle de agenda e outras de caráter correlato; Redigir e preparar cartas, relatórios, atas e outros documentos, baseados ou não em minutas; Assessorar as reuniões internas da Diretoria e/ou com visitantes, prestando todo o apoio necessário (reserva de salas, equipamentos etc.
); Organizar viagens nacionais e internacionais, contatando agências, solicitando emissão de passagens, traslados, hospedagem e locação de veículos, providenciando documentação e acompanhando/intermediando todas as ações relacionadas; Efetuar compras e administrar pagamentos; Recepcionar visitantes, prestando informações e encaminhando-os às pessoas solicitadas; Organizar e zelar pela guarda dos documentos confidenciais da empresa; Executar outras atribuições correlatas de acordo com as necessidades da área, tais como apoio nos processos de onboarding e outros; Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa, incluindo as pertinentes ao Sistema da Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente; Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
O que buscamos em você: Superior completo (Secretariado Executivo, Administração de Empresas ou compatível); 3+ anos de experiência no atendimento a executivos de níveis de gerência/diretoria, e atividades e rotinas administrativas; Conhecimentos avançados de inglês e básicos de espanhol (desejáveis); Experiência comprovada com sistemas de compras e pagamentos (Concur, Coupa e JDE, ou similares); Proficiência no uso de aplicativos do Microsoft Office 365 e ferramentas de comunicação online e TI como usuário(a); Bons conhecimentos gramaticais do idioma português e de redação.
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