Vaga de parceiro

Assistente executiva pleno - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ); Ter uma boa comunicação; Ser pró-ativa; Ser discreta.
  • Fazer o controle da agenda e dos compromissos do diretor; Organizar viagens nacionais / internacionais e solicitar os reembolsos das despesas; Organizar a agenda de visita a clientes, fornecedores e parceiros; Analisar e despachar documentos internos e externos; Atender ligações, anotar recados e cobrar retornos; Fazer o atendimento e dar apoio aos clientes internos e externos; Editar documentos diversos nas ferramentas digitais; Participar das reuniões, fazer atas e cobrar pendências; Auxiliar todos os departamentos nas atividades correlacionada: Cobrar a criação, fazer e/ou solicitar a revisão de materiais e disponibilizar os relatórios da administração e as demonstrações financeiras da companhia; Solicitar, acompanhar e analisar documentos, contratos ou aditivos; Acompanhar o desempenho do banco de horas, agendamento de férias e preenchimento do Mapa de Produtividade da área; Elaboração e preenchimento de planilhas para fins demonstrações financeiras; Planejar, analisar e executar atividades de apoio administrativo relacionadas à sua área específica de atuação, seguindo as diretrizes e metas estabelecidas, para a garantia da correta execução dentro dos prazos definidos.
  •    Prestar suporte a Liderança Imediata, elaborando relatórios gerenciais e operacionais, levantando e preparando informações, para subsidiar a tomada de decisão.
  • Comunicar-se com outros colaboradores da área, para dar e receber a orientação necessária à execução das atividades, participando de reuniões, comunicando problemas e colaborando na resolução de questões.
  • Manter estreito relacionamento com as equipes multidisciplinares, identificando e suprindo suas necessidades.
  • Buscar melhores práticas de mercado, novas ferramentas e novas tecnologias para a garantir a melhoria contínua da área.
  • Participar de treinamentos e eventos, principalmente em sua área de atuação, a fim de manter-se atualizado sobre conteúdos, novas metodologias, ferramentas, processos e legislação.
  • Manter o arquivo de documentos, correspondências e demais informações sob sua responsabilidade, organizados e de fácil consulta.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado