Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente Do Sucesso Do Cliente - Itabira / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Na última avaliação do MEC, manteve IGC 4 (Índice Geral de Cursos), em uma escala de 1 a 5, resultado conquistado por nove anos consecutivos.
A universidade está presente em todos os estados brasileiros, tem mais de 500 mil alunos, mais de 1000 polos de educação a distância e cinco campi presenciais.
**SOBRE O CARGO**:Nossa operação está crescendo cada dia mais e por isso precisamos de pessoas para nos ajudar a cuidar de nossos alunos, você será o profissional responsável por desenvolver relacionamentos que promovam a retenção e a fidelização dos alunos.
A nossa missão é tornar prazerosa a experiência dos nossos alunos, oportunizando uma transformação em suas vidas por meio de um ensino de qualidade e um excelente atendimento.
**O QUE VOCÊ IRÁ FAZER**:Sua atuação será com base em nossos 4 pilares, sendo eles:**Análise de Engajamento**Que terá foco em realizar o mapeamento do comportamento dos alunos diante o acesso a plataforma de estudo, entrega de atividades e MAPA, afim de entender e antecipar situações como cancelamento e outros.
**Funções**:- Realizar a coleta de dados sobre o comportamento do aluno- Analisar e interpretar os dados coletados, identificando padrões e tendências comportamentais relevantes.
- Desenvolver hipóteses e modelos de ações- Elaborar relatórios e pareceres sobre o comportamento em diferentes contextos- Planejar e conduzir intervenções junto aos polos ou líder do setor**Ação direta de Retenção e Validação**Estratégia utilizada para reter alunos que estão considerando cancelar ou encerrar seus contratos.
**Funções**:- Identificar os motivos da intenção de cancelamento e oferecer soluções que atendam às necessidades do aluno; - Realizar negociações eoferecer vantagens e benefícios que incentivam o aluno a continuar; **Ação direta de Engajamento e Validação**Trabalhar o engajamento do aluno é um processo que envolve várias estratégias para motivar os estudantes a se envolverem de forma ativa e participativa em sua aprendizagem**Funções**:- Identificar os fatores que influenciam no engajamento dos alunos e desenvolver estratégias para melhorar a participação e envolvimento dos estudantes; - Realizar pesquisas de satisfação e feedback para avaliar o nível de engajamento dos alunos; - Realizar o monitoramento do índice de engajamento dos alunos e propor estratégias para aumentar a participação e satisfação dos estudantes.
**Ação direta de Adimplência**Trabalhar a adimplência do aluno é uma tarefa importante para garantir que os estudantes cumpram com suas obrigações financeiras junto à instituição de ensino.
Isso pode incluir o pagamento de mensalidades, taxas, entre outros.
**Funções**:- Planejamento: é importante que o profissional saiba planejar suas atividades, definindo objetivos claros e estabelecendo prazos realistas para alcançá-los.
- Execução: após o planejamento, é necessário executar as tarefas de acordo com o cronograma definido, monitorando o progresso e fazendo ajustes quando necessário.
- Comunicação: um profissional efetivo deve ser capaz de se comunicar de forma clara e eficiente, seja por escrito ou oralmente.
- Resolução de problemas: problemas e obstáculos são comuns em muitas profissões, e um bom profissional deve ser capaz de identificar e resolver problemas de forma criativa e eficaz.
- Trabalho em equipe: a maioria das profissões envolve trabalhar em equipe, portanto é importante saber colaborar com os colegas e respeitar as diferenças individuais.
- Gerenciamento de tempo: é importante saber gerenciar seu tempo de forma eficiente, priorizando tarefas importantes e cumprindo prazos.
- Análise de dados: muitas profissões exigem a capacidade de coletar, analisar e interpretar dados, para tomar decisões informadas e avaliar o sucesso de projetos.
Demais tarefas:- Acompanhar e comunicar com os alunos que estão próximos a colação de grau- Lembrar sistematicamente os alunos que passaram dos 50% do curso sobre anexar seus documentos- Fazer uma leitura e análise dos dados que recebemos diariamente para definir as melhores ações para o período (diário de engajamento as quartas, retenção as quintas e fluxo financeiro toda quinta)- Utilizar das redes sociais para postar conteúdo afim de potencializar as taxas de engajamento e adimplência- Fazer menção aos alunos destaques em redes sociais e em nosso jornal**HORÁRIO DE TRABALHO**:- 9h às 18h (Segunda a Sexta)- 8h às 12h (Sábados)
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.