Vaga de parceiro

Assistente do sistema de gestão integrada - Guararema / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acompanha as etapas do processo de produção, conforme a especificação do produto, faz avaliação das mercadorias não conformes, elabora relatórios e auxilia em atividades inerentes ao controle de qualidade.
  •   Desejável Ensino Superior Completo e/ou cursando em Qualidade, Administração ou Engenharia;   Desejável experiência de 6 meses na área administrativa, qualidade ou de documentação;   Atribuições:Segregar os materiais não conforme e emitir tratamento de ocorrências (RNC) quando for detectada alguma falha no produto; Elaborar documentos e registros de inspeção de produto;Acompanhar e controlar os processos de Soldagem Industrial (Controle Visual);Emitir relatórios de ensaios visuais e dimensionais;Convocar inspecão dos materiais e recepcionar os inspetores durante as inspeções; Emitir Certificado de Qualidade;Organizar documentos e registros da qualidade referente a inspeção de produtos;Orientar (quando necessário) os colaboradores quanto a aplicação de normas e/ou procedimentos;Orientar colaboradores quanto a aplicação dos procediementos de qualidade;Contribuir para que suas responsabilidades atinjam a Política do sistema integrado de gestão (meio ambiente, qualidade, saúde e segurança;Elaborar documentação técnica e Data Book.
  • Responsabilidades:Aprovar produtos fabricados;Aprovar certificados de matérias primas;Monitorar a identificação e rastreabilidade dos produtos;Avaliar resultados de testes não destrutivos;Acompnhar Inspeção externa.
  •     Treinamento: Politíca SGI Manual da Qualidade Pilar do SGI Objetivos do SGI Mapas de Aspectos Ambientais  Mapas de Perigos e Riscos Matriz de habilidades Conhecimento ISO 9001

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado