Vaga de parceiro

Assistente Departamento Pessoal - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Buscamos um(a) Assistente de Departamento Pessoal que combine habilidades técnicas e comportamentais para transformar desafios trabalhistas em soluções estratégicas para nossos clientes.
  •   O(a) profissional deve ser comunicativo(a), objetivo(a), proativo(a) e atento(a) à exatidão no trabalho, com capacidade de interação, saber escrever corretamente, para levar clareza e estabelecer conexões de confiança com clientes.
  •   Todas as atividades são realizadas através do Sistema Domínio, com utilização de ferramentas tecnologicas auxiliares e secundárias para otimização de tempo.
  •   O nosso trabalho acontece de forma presencial em Belo Horizonte/MG, com horário de trabalho de 08:00 às 18:00 com 01:12 de intervalo.
  • Também, além do salário mensal de R$2.
  • 300,00, já incluso o adicional de atendimento de 10%, você recebe auxílio alimentação, plano odontológico, seguro de vida e day off no seu aniversário, tornando-se híbrido a partir do 7º mês de parceria juntos.
  • Na Impulsar você irá desenvolver atividades de atendimento próximo e direcionado com clientes e colegas e de rotinas operacionais e estratégicas do Setor, como: Atendimento ao Cliente: Atendimento telefônico, virtual e presencial para esclarecimento de dúvidas e consultoria sobre obrigações trabalhistas e previdenciárias.
  • Admissões e Contratos: Realizar admissões de empregados (CLT, estagiários, autônomos, entre outros).
  • Elaborar contratos de trabalho, termos, fichas de registros e aditivos contratuais.
  • Escrituração de Admissão no eSocial com validação de S-2190 e S-2200.
  • Gestão da Folha de Pagamento: Solicitar e consolidar informações para apuração de folha de pagamento, férias, 13º salário e rescisões.
  • Análise, conferência e apuração de encargos trabalhistas do INSS, FGTS, PIS e IRRF.
  • Obrigações Acessórias: Escriturar e enviar declarações do eSocial, EFD-REINF, SEFIP, DCTFWeb e PERDCOMP.
  • Atualizar guias e declarações trabalhistas e previdenciárias.
  • Gestão de Rescisões: Calcular verbas rescisórias e emitir documentos rescisórios.
  • Atuar de acordo com as convenções coletivas e acordos sindicais.
  • Controles e Processos: Apuração de ponto manual e eletrônico, banco de horas e controle de benefícios.
  • Atualização de planilhas de controle interno e análise de indicadores.
  • Certidões e Regularizações: Emitir certidões negativas de débitos e extratos de FGTS.
  • Gerenciar guias de parcelamento e processos de regularização trabalhistas.
  • Simulações e Convenções Trabalhistas: Simulações de custos de contratação, de férias e rescisórios.
  • Analisar convenções coletivas e propor melhorias nos processos internos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado