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Assistente De Vendas - Palhoça / SC
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Área de Atuação
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O que você irá fazer
Se identificou com esse propósito? Então venha nos ajudar a realizar!Você como Assistente de vendas terá o desafio de realizar reuniões de consultoria agendadas pelo time de pré-vendas com o objetivo de encantar o cliente, entender suas dores, implicar sobre suas dores e apresentar soluções da empresa para resolve-las.
utilizando do método Spin Selling.
**Requisitos**:- Formação em Gestão Comercial, Administração, Engenharia, Arquitetura, Técnico em edificações ou áreas correlatas; - Afinidade com ambientecomercial; - Não ter medo de telefone e video conferências; - Competitividade e capacidade de aprender rápido; - Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva; - Ter o foco na solução e não no problema; - Ser capaz de lidar comalto volume de contatos; - Conhecimento no mercado da Construção Civil e experiência com Inside Sales serão um diferencial importante; - Conhecimento em Revit e AutoCad será um diferencial; - Conhecimento em técnicas de vendaas como o Spin Selling será um diferencial; - Ser uma pessoa organizada com suas atividades utilizando de forma correta o CRM para isso; - Curtir ambientes de startup e focar em resultados; - Ter sede de crescimento e menosprezar desculpas e justificativas; - Ser curioso e curtir aprender coisas novas; - Ter muita energia em querer fazer a diferença na vida de muitas pessoas.
Atividades:- Fechar excelentes negócios com novos clientes; - Conversar com potenciais clientes, entendendo suas necessidades e sonhos; - Realizar reuniões de planejamento ajudando os clientes a montar o escopo do projeto; - Analisar códigos de obras e plano diretor quando necessário; - Encontrar soluções de arquitetura e engenharia para os problemas dos clientes afim de passar segurança para eles; - Utilizar técnicas de rappor para criar conexão com o cliente; - Realizar e apresentar propostas de orçamentos de projetos; - Elaborar contratos de prestação de serviços; - Negociação;- Ter flexibilidade de horários para fechar excelentes negócios conforme disponibilidade dos clientes; - Contornar objeções dosleads nas interações via telefone e online; - ?Administrar leads em nosso funil e manter relações com eles; - Preencher o CRM de acordo com os processos da empresa; - Prospectar quando necessário, qualificar e agendar reuniões para você fechar negócio; - Seguir processos, contribuir com feedbacks para melhoria e interagir com equipe de marketing; - Ter ótimas habilidadesde comunicação verbal e escrita, organização e didática; - Atingir e superar as metas.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
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