Vaga de parceiro

Assistente de Vendas - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo osavoir fairede gerações dehoteliers.
  • A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar.
  • Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa egenuína.
  • Sobre o hotel: Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
  • Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
  • Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Restaurante, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
  • TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO Alameda Santos 1.
  • 437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
  • E: Descrição da vaga Como membro da equipe de Vendas, o(a) Coordenador(a) será responsável por liderar e coordenar todas as atividades relacionadas à venda de serviços e pacotes oferecidos pelo hotel.
  • Este papel desempenha um papel crucial na maximização da receita e na garantia da satisfação do cliente, garantindo que as metas de vendas sejam alcançadas e excedidas consistentemente.
  • Breve descritivo das atividades: Atender os clientes e prestar suporte no processo de vendas e negociações, seguindo procedimentos preestabelecidos e atendendo aos padrões de qualidade requeridos pela marca; Atender o cliente (pessoalmente ou por telefone) prestando informações e esclarecendo duvidas gerais sobre o Hotel; Realização de Site Inspection quando necessário; Elaborar Orçamentos, Cartas Acordo, RFP's e Ordens de pagamento; Apoiar os departamentos de reservas e eventos quando necessário; Acompanhar diariamente a lista de hóspedes VIP's; Assessorar a diretoria e a gerência do departamento de vendas; Realizar o fechamento de relatórios do departamento mensalmente; Controlar os processos de vendas e solicitações em geral; Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área; Compilar os relatórios de visitas e atualizar o PMWEB; Participarem treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado; Outras atribuições relacionadas a atividade conforme solicitação.
  • Qualificações Habilidades Gerais: Paixão por servir; Engajamento; Compromisso; Organização; Excelente nível de comunicação escrita e verbal; Bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos; Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades; Excelente comunicação e habilidades interpessoais; Necessidade de supervisão mínima; Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes; Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima; Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas.
  • Idiomas: Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura; Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura.
  • Educação: Curso superior completoem Hotelaria, Turismo, Gestão Comercial, etc.
  • Informações adicionais Regime de trabalho & benefícios: Horário de trabalho: 08h12 às 18h; Regime Contratação: CLT; Atividade presencial; Escala de Trabalho: Administrativa; Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Vale-alimentação; Alimentação no local; Uniforme; Bonificação; Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado