Vaga de parceiro

ASSISTENTE DE VENDAS - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 000m² de áreas logísticas, estoque e escritórios.
  • Atuamos em todas as regiões do Brasil com unidades localizadas em cidades estratégicas como Belo Horizonte, Brasília, Caxias do Sul, Campinas, Curitiba, Goiânia, Palmas, Porto Alegre e Presidente Prudente.
  • Garantimos eficiência logística, tanto no atendimento do canal Distribuição com mais de 2.
  • 000 revendas ativas em todo Brasil, como através de um sólido departamento de Obras Corporativas.
  • Já atendemos os principais players do mercado, auxiliando na concretização de obras de grande, médio e pequeno porte.
  • Trabalhamos com os melhores fabricantes e fornecedores , garantindo o compromisso com a qualidade , atendendo sempre através do nosso corpo técnico especializado, aliado a custo competitivo .
  • O nosso time é formado por pessoas engajadas , talentosas, que buscam aprimorar seus resultados e contribuir para o crescimento constante da organização.
  • Aqui prezamos o trabalho em grupo, a troca de conhecimento e o bom relacionamento entre todos! Estamos buscando profissionais para atuarem em nosso time comercial como ASSISTENTE DE VENDAS! Se você gosta de rotina dinâmica, tem perfil multitarefa, é organizado, comunicativo e gosta de lidar com rotinas de atendimento ao cliente, essa cadeira é para você! Suas responsabilidades serão: Recepção e acompanhamento integral dos clientes : direcionamento desde o atendimento inicial até a finalização do processo de compra, acompanhando o status do pedido até a entrega dos materiais; Interface entre departamentos : comunicação constante com as áreas de vendas, análise de crédito, CD e faturamento para garantir a fluidez no processo e a satisfação do cliente; Geração de relatórios periódicos : monitoramento do movimento dos clientes e acompanhamento de métricas de desempenho; Prospecção de negócios : identificação de oportunidades nas plataformas digitais e no site, direcionando leads qualificados ao time de vendas.
  • Os requisitos para ocupar essa cadeira são: Experiência prévia em atividades administrativas de vendas , com forte capacidade de organização e foco em resultados; Domínio do Pacote Office , especialmente para gerar relatórios e analisar dados de vendas, apoiando o processo de tomada de decisões; Perfil comunicativo e proativo , com excelente habilidade para lidar com atendimento ao cliente, garantindo sempre a melhor experiência e satisfação.
  • Benefícios: Convênio médico Samaritano; Convênio odontológico Uniodonto; Seguro de vida; Refeição no local (restaurante na empresa); Convênio com SESC e SENAC (você consegue 20% de desconto em qualquer curso); Estacionamento gratuito e/ou vale-transporte.
  • É importante saber: Contratação CLT; Modalidade de trabalho 100% presencial; Escala: de segunda a sexta das 08h às 18h.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado