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Assistente de Vendas - Santos / SP
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Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Atender ao cliente em suas necessidades relativas à negociações de carência, portabilidade, reajustes, inclusão de beneficiários e contratos; Fazer pré-cadastro de clientes que adquirem o plano possibilitando controle de vendas dos produtos da cooperativa; Verificar junto ao responsável, tempo de carência para as declarações de saúde, auxiliando na finalização do contrato junto ao cliente; Manter as informações de clientes atualizadas nos controles e bases de dados; Conferir contratos de pessoa jurídica, verificando dados que precisem de complementação para o adequado envio ao setor de cadastro; Controlar fundo de caixa e valores de pagamentos de compra de produtos; Controlar materiais utilizados pela área de vendas além de agendar salas para reunião, providenciando o uso de equipamentos necessários; Prestar atendimento presencial e telefônico ao cliente externo, com objetivo de sanar dúvidas referente ao plano de saúde; Obter informações do novo Cliente a respeito de portabilidade, redução de carência vindo de outras operadoras com objetivo de formalizar uma proposta de venda; Encaminhar as declarações de saúde ao médico responsável para análise e posterior retorno ao cliente, com objetivo de finalizar o novo contrato; Orientar o cliente no preenchimento proposta do plano e analisar a Declaração de Saúde, para obter informações de doenças pré-existentes (exames de alto custo); Fazer a retenção dos ex-beneficiários corporativos, para venda de novos planos; Solicitar visita ao Relacionamento Corporativo para atendimento pessoa jurídica e ao setor de vendas externa para atendimento pessoa física para esclerecimentos do produtos da cooperativa; Fazer cancelamento do plano por exclusão ou alteração de plano de saúde; Fazer carta de reajuste do beneficiário pessoa física.
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