Vaga de parceiro

Assistente De Vendas Internas - Guarulhos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Emissão de pedidos e acompanhamento de estoque.
  • - Suporte para a equipe comercial.
  • - Acompanhar diariamente a carteira de pedidos.
  • - Realizar alterações de pedidos de acordo com a solicitação do cliente e nosso estoque.
  • - Diariamente, consultar a pendencias de produtos, mantendo-se atualizado sobre qualquer liberação e/ou mudança na data do produto.
  • Sempre informando o cliente.
  • - Realizar consulta dos produtos coletados.
  • - Atualizar o requisito do cliente dentro do sistema AX.
  • - Manter atualizado o código externo do cliente, modalidade de frete, transportadora e informações pertinentes ao cliente, dentro do sistema AX- Efetuar alteração do cadastro do cliente quando o cliente solicitar, sempre respeitando as informações do SINTEGRA.
  • - Reportar e identificar possibilidades e informações pertinentes ao cliente, assim como realizar a manutenção dos contatos dentro do sistema ax.
  • - Extrair relatórios e informações do sistema AX e BI.
  • - Quando necessário, realizar a cotação de preços dentro do sistema AX.
  • **Requisitos e qualificações**Formação: Cursando superior em Administração, Marketing, logística.
  • Necessário ter experiência na área comercial.
  • **Informações adicionais** Convênio Médico AMIL**: 100% de subsídio com coparticipação; (Cônjuges e Filhos)**Convênio Odontológico AMIL** (opcional); **Previdência Privada Bradesco**: contribuição em 100% da parte da empresa; **Seguro de Vida**: Porto Seguro c/ complementação METLIFE; **Vale transporte** e/ou**fretado **quando este atende a região; **Refeitório no local;****Médico do trabalho**: 2x por semana & Programa AQIA Cuida Saúde e Bem-estar; **GymPass**: Convênio com academia; **Auxílio Creche**:Concedido a funcionárias durante 24 meses após o término da licença maternidade; **Participação dos Lucros e Resultados**: Mínimo 1 salário; **Convênios com Instituições de Ensino; ****Estacionamento no local; ****Ações e companhas** durante ano de reconhecimento e engajamento (Páscoa, festa junina, natal.
  • .
  • .
  • ); **Plano de Desenvolvimento**: Todos os colaboradores recebem do seu Gestor Book de Gestão contemplando suas atividades e trilha de desenvolvimento; **Universidade AQIA**: Programas de desenvolvimento & conhecimento e performance dos colaboradores.
  • **Diversidade**Somos uma empresa diversa e inclusiva.
  • Acolhemos a diversidade e prezamos por um ambiente pautado no respeito e igualdade entre todos os colaboradores.
  • **Acompanhe a AQIA nas redes sociais!****DESENVOLVER A CIÊNCIA DO BEM-ESTAR PARA A SOCIEDADE** este é o nosso objetivo, o que traz sentido para tudo o que criamos, é o nosso compromisso com a sociedade, a nossa contribuição para o mundo e nosso legado com impacto positivo para o planeta.
  • Transformamos matéria-prima para o bem-estar das pessoas.
  • Somos uma indústria química 100% nacional que cria, desenvolve e fabrica ingredientes para o mercado de cosméticos e higiene pessoal, com um amplo portfólio desde 1984.
  • Estamos presentes em mais de 20 países.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado