Vaga de parceiro

Assistente de vendas de T.I - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Análise de dados e Desempenho Comercial: Extrair, analisar e interpretar grandes volumes de dados para fornecer insights que orientem as decisões estratégicas da equipe comercial; Relatórios e Apresentações: Preparar e atualizar relatórios e apresentações fornecendo insights baseados em dados para suporte na tomada de decisão estratégica e com clientes; Coordenação de Iniciativas da área Comercial: Liderar iniciativas e projetos estratégicos dentro da área comercial, assegurando a entrega dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos; Gestão de Sistemas de Informação Comercial: Gerenciar e otimizar os sistemas e ferramentas utilizadas pelo time comercial, como CRM, BI e plataformas de automação de vendas; Garantia da Atualização do CRM: Garantir a atualização do CRM com as últimas informações para melhor gestão dos leads, oportunidades e clientes da carteira.
  • Gestão do Processo de Qualificação: Garantir formalização da qualificação dos leads e realizar os FUPs com os pontos focais dos leads direcionando para próximos passos em uma oportunidade de venda.
  • Gestão das Renovações/Reajustes: Gestão do processo para renovação e reajustes contratuais em clientes da base, garantindo cumprimento do início das tratativas comerciais (propostos pelos gatilhos de início de negociações) e fechamento das negociações no prazo estabelecido pelo contrato.
  • Documentações e Processos da área comercial: Construir, revisar e documentar processos da área comercial assim como documentações (playbook, políticas comerciais.
  • .
  • ) e instruções de trabalho de atividades de rotina, com objetivo de manter um histórico para gestão de conhecimento da área.
  • Melhoria Contínua: Propor e implementar melhorias contínuas nos processos comerciais, com base em análises de performance e feedback das equipes; Perfil, educação e experiência de trabalho necessárias: Soft Skills Possuir ótima comunicação (Oral e Escrita); Ser organizado e ter senso de priorização de demandas; Ser criativo e flexível para contornar obstáculos; Possuir senso de urgência; Ser criterioso com a qualidade das entregas; Ter um perfil proativo, prático e pragmático; Ter capacidade de síntese; Resolver conflitos; Hard Skills Formação superior completa Experiência prévia em planejamento, análise de dados e/ou gestão de processos; Conhecimento em análise de dados e ferramentas de BI; Domínio avançado do pacote Office, principalmente Excel.
  • Conhecimento com metodologias de vendas, negociação, marketing e sucesso do cliente Diferencial: Experiência em empresas do mesmo segmento e área; Experiência na configuração de CRM, em especial Pipedrive.
  • Especialização ou MBA em gestão comercial, gestão de negócios, gestão de projetos, Digital Business ou outros; Certificações em gestão de processos de negócios, Power BI e/ou ferramentas para análises de dados; Atuação em empresas de tecnologia, preferencialmente nas áreas de análise de processos, planejamento e performance, melhoria contínua e análise de sistemas;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado