Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Prospecção ativa de novos clientes e empresas através de diferentes canais (telefone, e-mail, redes sociais).
-
Realizar contatos iniciais com leads, apresentando o portfólio de seguros da empresa.
-
Entender as necessidades dos clientes e sugerir as soluções mais adequadas para cada perfil.
-
Acompanhe todo o ciclo de vendas, desde o contato inicial até o fechamento do contrato.
-
Mantenha crm atualizado com as informações e status de cada oportunidade.
Requisitos para participar do processo
-
Experiência anterior com vendas de seguros.
-
Ensino superior cursando ou completo em administração, marketing, gestão comercial, ou áreas correlatas.
-
Habilidade em prospecção ativa e utilização de ferramentas de crm.
-
Ter capacidade de negociação e foco em resultados.
-
Ter boa comunicação, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
-
Conhecimento básico do pacote office.
-
Residir na região de campinas.
-
Informar pretensão salarial.
O que oferecemos
-
Vale Transporte
-
Assistência Farmacêutica
-
Convênio com Academia
-
Convênio Médico
-
Convênio Odontológico
-
Seguro de Vida