Vaga exclusiva

Assistente de Vendas de Seguros - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário Comissão
  • Área de AtuaçãoAdministrativo, Comercial / Vendas

O que você irá fazer

  • Prospecção ativa de novos clientes e empresas através de diferentes canais (telefone, e-mail, redes sociais).
  • Realizar contatos iniciais com leads, apresentando o portfólio de seguros da empresa.
  • Entender as necessidades dos clientes e sugerir as soluções mais adequadas para cada perfil.
  • Acompanhe todo o ciclo de vendas, desde o contato inicial até o fechamento do contrato.
  • Mantenha crm atualizado com as informações e status de cada oportunidade.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência anterior com vendas de seguros.
  • Ensino superior cursando ou completo em administração, marketing, gestão comercial, ou áreas correlatas.
  • Habilidade em prospecção ativa e utilização de ferramentas de crm.
  • Ter capacidade de negociação e foco em resultados.
  • Ter boa comunicação, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
  • Conhecimento básico do pacote office.
  • Residir na região de campinas.
  • Informar pretensão salarial.

O que oferecemos

  • Vale Transporte
  • Assistência Farmacêutica
  • Convênio com Academia
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 08:30 às 17:30 horas