Vaga de parceiro

Assistente de vendas | actus atacado - Vila Velha / ES

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A Actus em parceria com grandes marcas de pneus oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade em todas as linhas de atuação como Carga, OTR e Agricola.
  • Com nosso modelo de atuação no mercado podemos oferecer grandes parcerias a nossos clientes, visando um bom negócio para todos.
  • Conheça os nossos valores: Ser honesto! Somos uma empresa honesta, trabalhando sempre dentro da legalidade, com pessoas honestas.
  • Isso gera confiança, transparência e verdade; Ter cuidado! Trato com as pessoas.
  • Cuidado com nossos clientes, cuidado com nossosparceiros de negócios e, acima de tudo, cuidado com nossos colegas de trabalho.
  • Nossos colaboradores são mais engajados e por isso, cuidam melhor dos nossos clientes.
  • Agir! Gostamos de agir, nos mexer.
  • Não gostamos de cenários estáticos, de inação, deparadeira.
  • Reagimos rapidamente às mudanças.
  • Mexa-se! Vem com a gente! Seu desafio será: Realizar negociações, através de contatos ativos com nossos clientes varejistas e atacadistas, além de prospectar e manter relacionamento, a fim de obter grandes parcerias e negócios.
  • Também, oferecer suporte e orientação aos clientes, garantindo a satisfação e fidelização, enquanto atinge as metas de vendas estabelecidas.
  •  Entender e atender as necessidades dos clientes;  Responder às perguntas dos clientes sobre produtos/ serviços;  Elaborar propostas comerciais para clientes;  Cadastro de dados dos clientes em sistema;  Captação de novos leads;  Reativação de clientes inativos;  Atualizar dados no sistema de cadastro com informações de controle da prospecção;  Lançar Pedidos;  Gerar Boletos;  Suporte no planejamento de visitas dos representantes e vendedores; Contatar áreas internas da empresa; Outras atividades inerentes ao cargo; Requisitos: Nível Superior em Gestão Comercial ou afins; Técnica em vendas; Desejável conhecimento de pneumáticos; Facilidade com vendas e negociação; Conhecimento em relatórios/excel; pacote office; Residir na Grande Vitória.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado