Vaga de parceiro

Assistente De Ti - Tangará da Serra / MT

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa missão é oferecer aos nossos clientes soluções com qualidade, agilidade, técnica e ética.
  • Procuramos um **Assistente de TI** para nos ajudar nesta missão.
  • **Suas principais atividades serão**:- Gerir sistemas de informação de modo a otimizar a eficiência organizacional; - Realizar automações e integrações entre sistemas; - Aplicar as melhores práticas com normas e diretrizes de TI; - Exercer as atividades de acordo com os valores, ética e conduta, políticas, diretrizes e procedimentos da empresa, mantendo sob sigilo e protegendo as informações da empresa, bem como, de todos os seus trabalhadores.
  • **Para esta posição, esperamos que você tenha**:- Superior completo ou esteja cursando Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.
  • **E se você ainda tem alguma dúvida se a Minerva é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Minervino(a)**:- Vale alimentação; - Auxílio Combustível;- Plano de Saúde; - Plano Odontológico;- Seguro de Vida; - Plano de Cargos e Salários.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado