Vaga de parceiro

Assistente de TI - Santo André / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Instalar softwares de upgrade e realizar modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos.
  • Atribuir ordens de serviços para as equipes de apoio adequadas (terceiros) e acompanhar até o fechamento.
  • Atuar nas unidades de São Paulo, tais como Santo André, Tucuruvi, Vila Olímpia e Sumaré.
  • ATIVIDADES: Executar as estratégias definidas pela coordenação, direção, Chefia e Diretor de Área Integral, seguindo os ativos documentais da área e da organização.
  • Dimensionar os suportes necessários de acordo com as matrizes de dimensionamento definidas para o catálogo de serviços de TI.
  • Atender prontamente às solicitações de suporte feitas pelos usuários.
  • Suportar os recursos de TI nas sedes do país, de acordo com seu conhecimento e orientações dos especialistas na Colômbia.
  • Apoiar as atividades associadas à prestação do serviço de TI.
  • Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
  • Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
  • Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
  • Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.
  • Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
  • REQUISITOS: Experiência: 1 ano em áreas relevantes para o apoio técnico ao usuário final.
  • Conhecimento em Sistema operacional Windows.
  • Gestão básica de ferramentas de escritório (Office, OpenOffice, Acrobat Reader, etc.
  • ).
  • Preparação de equipamentos informáticos (PCs e notebooks).
  • Assistência remota a grupos de resolução de problemas.
  • Organização dos processos e melhoria do ciclo de vida dos mesmos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado