Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente de TI - Rio de Janeiro / RJ
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Realizar instalação e configuração de sistemas operacionais, aplicativos e periféricos.
Registrar, acompanhar e direcionar chamados para níveis superiores quando necessário.
Auxiliar no controle e manutenção do inventário de equipamentos e softwares da empresa.
Apoiar na administração de contas de usuários, acessos e permissões em sistemas internos.
Elaborar e manter atualizados documentos e procedimentos técnicos da área.
Atuar no suporte básico a sistemas internos e ferramentas utilizadas pela empresa.
Apoiar nas atividades administrativas da área de TI, como controle de contratos, licenças e fornecedores.
Participar de treinamentos e atualizações tecnológicas para aprimorar conhecimentos.
, Ensino técnico ou superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux.
Noções de redes de computadores e configurações básicas (TCP/IP, Wi-Fi, impressoras, etc.
).
Habilidade no uso de ferramentas de suporte remoto.
Organização e boa comunicação para lidar com usuários e registrar chamados.
Proatividade e vontade de aprender.
Diferenciais:Experiência prévia em suporte técnico ou áreas administrativas de TI.
Conhecimento em ITIL, Help Desk ou Service Desk.
Familiaridade com sistemas de chamados e gestão de TI.
Ensino técnico ou superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux.
Noções de redes de computadores e configurações básicas (TCP/IP, Wi-Fi, impressoras, etc.
).
Habilidade no uso de ferramentas de suporte remoto.
Organização e boa comunicação para lidar com usuários e registrar chamados.
Proatividade e vontade de aprender.
Diferenciais:Experiência prévia em suporte técnico ou áreas administrativas de TI.
Conhecimento em ITIL, Help Desk ou Service Desk.
Familiaridade com sistemas de chamados e gestão de TI.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.