Vaga de parceiro

Assistente de TI - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Realizar instalação e configuração de sistemas operacionais, aplicativos e periféricos.
  • Registrar, acompanhar e direcionar chamados para níveis superiores quando necessário.
  • Auxiliar no controle e manutenção do inventário de equipamentos e softwares da empresa.
  • Apoiar na administração de contas de usuários, acessos e permissões em sistemas internos.
  • Elaborar e manter atualizados documentos e procedimentos técnicos da área.
  • Atuar no suporte básico a sistemas internos e ferramentas utilizadas pela empresa.
  • Apoiar nas atividades administrativas da área de TI, como controle de contratos, licenças e fornecedores.
  • Participar de treinamentos e atualizações tecnológicas para aprimorar conhecimentos.
  • , Ensino técnico ou superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
  • Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux.
  • Noções de redes de computadores e configurações básicas (TCP/IP, Wi-Fi, impressoras, etc.
  • ).
  • Habilidade no uso de ferramentas de suporte remoto.
  • Organização e boa comunicação para lidar com usuários e registrar chamados.
  • Proatividade e vontade de aprender.
  • Diferenciais:Experiência prévia em suporte técnico ou áreas administrativas de TI.
  • Conhecimento em ITIL, Help Desk ou Service Desk.
  • Familiaridade com sistemas de chamados e gestão de TI.
  • Ensino técnico ou superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
  • Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux.
  • Noções de redes de computadores e configurações básicas (TCP/IP, Wi-Fi, impressoras, etc.
  • ).
  • Habilidade no uso de ferramentas de suporte remoto.
  • Organização e boa comunicação para lidar com usuários e registrar chamados.
  • Proatividade e vontade de aprender.
  • Diferenciais:Experiência prévia em suporte técnico ou áreas administrativas de TI.
  • Conhecimento em ITIL, Help Desk ou Service Desk.
  • Familiaridade com sistemas de chamados e gestão de TI.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado