Vaga de parceiro

Assistente de Testes QA - Balneário Camboriú / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desde a fabricação dos terminais, através da nossa fábrica própria, passando pelo desenvolvimento dos softwares/integrações e o monitoramento dos periféricos e aplicativos, até uma ampla rede de Assistências Técnicas distribuída por todo território Nacional.
  • Com mais de 20 anos de mercado, somos uma empresa de Tecnologia, especialista em soluções para autoatendimento.
  • Somos movidos por grandes desafios, buscamos pessoas que amem aprender constantemente, que sonhem grande e que tenham muita vontade em ajudar a transformar e crescer juntos.
  • Estamos localizados no Litoral Catarinense, com ótima qualidade de vida! Algumas das tecnologias que utilizamos: JavaScript/TypeScript, Angular, Node.
  • JS, MongoDB, Serviços AWS, práticas de clean architecture, CI/CD, e estamos experimentando a Azure Devops.
  • Estamos em constante evolução e melhoria contínua.
  • Missão: Executar casos de testes aferindo os critérios de aceitação, registrar os resultados, reportar a identificação de defeitos ou melhorias, elaborar manuais e orientações de uso de software.
  • Apoiar o time de Analistas de QA e Desenvolvedores com ambientes de testes e rotinas relacionadas.
  • ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES: Realizar testes durante o processo de homologação da versão de um software e hardwares, fazendo a análise, identificação e cadastro; Analisar, identificar e cadastrar os erros de software repassados por outros setores da empresa e falhas de hardware; Apoiar na atualização do canal de comunicação interno da empresa (wiki) com as alterações, descrições e correções realizadas durante o lançamento de versões de softwares ou homologação de hardware; Apoiar na manutenção da matriz de compatibilidade entre Hardwares X Softwares X Sistemas operacionais; Apoiar o setor de TI na manutenção dos requisitos contidos no release backlog de cada projeto; Apoiar no service desk na elaboração de checklists para o uso dos atendentes e técnicos de campo; Apoiar na elaboração de manuais e instruções destinadas aos clientes e prestadores de serviço referente ao uso de sistema e dos terminais; Executar os casos de testes avaliando a aprovação através dos critérios de aceitação definidos; Coletar evidências das implementações e arquivá-las para uso futuro e prestação de contas.
  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Instalação de sistemas operacionais (Linux); Banco de dados; Cursando técnico ou curso superior em desenvolvimento; Conhecimento em desenvolvimento de sistemas; Conhecimento sobre APIs e integrações SOAP e/ou REST.
  • Será considerado como diferenciais: Conhecimento em linux; Noções de banco de dados relacional (select, insert, update, delete); Conhecimento em metodologias ágeis; Conhecimentos em ferramentas de qualidade/teste de software; OFERECEMOS: Oportunidade para atuar em empresa Inovadora e de Tecnologia; Oportunidade para aprendizados, desenvolvimento e crescimento; Learning Hour; Tech talks; Flex food (Caju); Bônus anual por metas; Plano de saúde; Plano odontológico; Day Off no Aniversário; Ginástica laboral; Premiação por tempo de empresa; Kit Natalidade; Seguro de vida; Café, livre! Vídeo Game; Sala de descanso; Bicicletário; Conveniência interna; Quick Massage; Dias de fruta; Horário de trabalho: 40 horas semanais - 08h00 17h10 (seg a sex) Conheça a Videosoft: Site: videosoft.
  • com.
  • br Instagram: @videosoft.
  • br LinkedIn: Videosoft #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado