Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Suporte helpdesk n1.
-
Manutenção dos gravadores e câmeras de vídeo de todas as unidades, assim como policiar acessos e visualização do cftv.
-
Teste e manutenção de nobreaks e geradores das unidades.
-
Realizar o cadastro de acesso de todas as unidades assim e todos os colaboradores de acordo com as suas áreas e permissões e efetuar manutenção e acompanhamento do funcionamento dos equipamentos.
-
Suporte local e remoto a todos os colaboradores referente ao funcionamento de computadores, impressoras e sistema.
-
Suporte in local e remoto para serviços de telefonia.
-
Manutenção de computadores, impressoras ou, em caso de falha na tratativa, levantamento de orçamento de manutenção.
-
Manutenção, limpeza e organização de rack nas unidades.
Requisitos para participar do processo
-
Superior em tecnologia da informação ou técnico em informática.
-
Experiência na área.
-
Conhecimento em protocolo tcp e ip.
-
Vivência em manutenção de equipamentos de informática.
O que oferecemos
-
Vale Alimentação
-
Vale Transporte
-
Convênio com Clubes
-
Convênio Médico
-
Convênio Odontológico
-
Seguro de Vida